Palco das grandes decisões
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ARTIGOS DIVERSOS Palco das grandes decisões

Palco das grandes decisões

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

altDepois de no ano passado se terem vivido momentos inesquecíveis, o melhor do basquetebol de formação regressa hoje a Matosinhos, um dos seus “palcos desportivos” de eleição.

Assim, a AB Porto tem o grato prazer de se associar novamente à Matosinhosport, ao Guifões SC e ao GDB Leça, levando até ao Pavilhão Municipal de Guifões e ao Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, a organização das FINAIS ABP, nos escalões de SUB 16 Masculinos e Femininos.

Em disputa estarão, para além dos respectivos títulos distritais, as classificações que permitem o apuramento para os respectivos Campeonatos Nacionais.

No sector masculino a expectativa é grande na medida em que foram poucos os confrontos realizados entre adversários directos. Aliás, das 4 equipas apuradas (CD Póvoa, Dragon Force, C5Basket e Guifões SC) só CD Póvoa e Dragon Force se defrontaram na fase anterior, em jogos muito equilibrados, não fazendo muito sentido atribuir-se qualquer tipo de favoritismo. No plano feminino, mais uma vez o CPN parece partir na frente na corrida do título, não só pelos títulos alcançados no escalão nas épocas anteriores, mas também, porque, à imagem da sua equipa SUB 19, não soube ainda o significado da derrota, na presente época. CD Póvoa, Juvemaia ACDC e SC Coimbrões estarão á espreita de algum “deslize” em proveito próprio.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária