Jogar com ambição
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ENTREVISTAS Jogar com ambição

Jogar com ambição

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

Mário PalmaNa passada segunda-feira, em sorteio realizado em Barcelona, Portugal conheceu os adversários que terá pela frente na luta pelo apuramento para o Eurobasket 2015.

Falamos com o seleccionador nacional Mário Palma acerca desse mesmo sorteio, que colocou Portugal no grupo E, juntamente com as selecções da Rep. Checa, Geórgia e Hungria.

Veja em seguida as primeiras reacções de Mário Palma ao sorteio, em exclusivo para os leitores de Planeta Basket.


O sorteio foi pesado para nós, mas não esperava que fosse de outra forma. Temos que aceitá-lo e jogar com ambição, com o objectivo de atingir um dos dois primeiros lugares. No nível actual do basquetebol nacional, sabíamos que nunca teríamos um sorteio fácil. E se observarmos com realismo, não há equipas fracas no panorama actual do basquetebol europeu, já que das 26 equipas participantes nesta fase, cerca de 20 têm legítimas ambições em passar à fase final do Europeu.

Este ano vamos continuar no nosso rumo na renovação da seleção nacional. O objetivo é construir as bases para o futuro, dando oportunidade aos jogadores mais jovens de trabalhar duramente com a minha equipa técnica durante o verão e posteriormente aprender com os difíceis encontros que temos para frente.

A partir deste momento temos de pensar no planeamento e na preparação de uma boa logística à volta da equipa. Principalmente no que diz respeito às viagens, já que vamos fazer seis jogos em 18 dias, três deles em países muito distantes de Portugal. E claro, que teremos de encontrar adversários adequados para os jogos de preparação.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária