Sorrisos em NYC
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE Sorrisos em NYC

Sorrisos em NYC

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altQuem diria há cerca de duas semanas atrás que os Knicks estariam de volta à luta pelos playoffs? Tudo mudou neste curto período  com as seis vitórias consecutivas dos nova-iorquinos.

Há que relativizar um pouco esta série vitoriosa dos Knicks, até porque todos estes seis triunfos foram obtidos diante de equipas que neste momento estão fora do quadro de acesso aos playoffs. Mas ainda assim e sobretudo tendo em conta que a equipa de New York vinha de sete derrotas seguidas, é de realçar a boa resposta de Carmelo Anthony e companhia. Este bom momento dos Knicks coincidiu praticamente com a promoção de Amare Stoudemire ao cinco inicial. Outrora um dos jogadores mais dominantes e poderosos da competição, Stoudmire parece disposto a dar uma imagem diferente da que tem apresentado com a camisola dos Knicks e nestas duas últimas semanas deu provas disso mesmo ao subir a sua média pontual que rondava os 10 ppj para 17.3 ppj. A eficácia nas zonas próximas do cesto permitiu aos Knicks não depender tanto do lançamento exterior, que coincidência ou não, passou tambem a entrar com maior frequência. Nos últimos jogos, o conjunto de New York têm lançado acima dos 40% em triplos, algo que durante a fase regular raramente aconteceu. Na recepção aos Milwakee Bucks, a equipa mais fraca da competição, os Knicks voltaram a contar com a liderança de Carmelo Anthony (23 pts e 7 res) e Stoudemire (15 pts e 6 res) e com a irreverência de Tim Hardaway Jr (20 pts) e J.R. Smith (15 pts e 8 res) para decidir rapidamente a partida, tratando de a resolver logo na primeira parte (60-42).

Com esta vitória os Knicks (27v/40d) mantêm-se no 9º lugar da conferência Este em perseguição dos Atlanta Hawks (29v/34d) que esta noite tambem venceram e que ocupam o último lugar de acesso aos playoffs. Até final do mês os Knicks terão pela frente um teste de fogo às suas reais capacidades já que disputam seis de oito desafios fora do Madison Square Garden. Ainda assim, apenas dois desses oito confrontos são diante de equipas de playoff, Pacers e Warriors, pelo que se a equipa de New York quiser marcar presença na fase seguinte, está na altura de o assumir.

Dim lights

Dias difíceis em Philly

Os Bucks (13v/53d) são a pior equipa da competição e só esperam que o campeonato termine rapidamente. Contudo não são os únicos. Em Philadelphia, tudo corre mal aos Sixers que ao perder esta noite igualaram o pior registo da sua história com 20 derrotas consecutivas. Apesar das boas perspectivas futuras, a realidade de hoje é dura para os adeptos de Philadelphia habituados a ver os seus Sixers a competir a outro nível. Os carrascos desta noite viajaram de Memphis, sendo que os Grizzlies nem tiveram de se empenhar a fundo para despachar os desorientados Sixers. Mike Conley (19 pts, 4 res e 4 ass) liderou os visitantes que cedo dispararam no marcador, dando a oportunidade a ambos os treinadores de rodarem os respectivos plantéis.

Dim lights

Resultados

  • New York Knicks 115 - 94 Milwakee Bucks
  • Washington Wizards 101 - 94 Brooklyn Nets
  • Atlanta Hawks 97 - 92 Denver Nuggets
  • Detroit Pistons 104 - 112 Indiana Pacers
  • Philadelphia 76ers 77 - 103 Memphis Grizzlies
  • Chicago Bulls 94 - 87 Sacramento Kings

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária