Vitória expectável
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-18 FEMININOS Sub18 Femininos: Noticias Vitória expectável

Vitória expectável

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Simone CostaProssegue a preparação da Selecção Nacional de Sub-18 Femininos, que termina amanhã (6ª feira) o estágio de 5 dias durante as férias escolares da Páscoa.

Ontem a seleccionadora Mariyana Kostourkova aproveitou nova oportunidade para fazer segundo jogo-treino, desta feita frente ao Sporting CP.

Naturalmente que as dificuldades colocadas pelo conjunto leonino foram ultrapassadas com maior facilidade pelas seleccionadas, em comparação com o adversário da véspera, de outro nível. Mesmo contando com algumas internacionais dos escalões de formação (Ana Cunha, Catarina Vasconcelos e Helga Gonçalves) as sportinguistas não tiveram argumentos  para contrariar o maior ritmo competitivo e o maior número de soluções do plantel às ordens de Kostourkova.

A superioridade das seleccionadas começou a manifestar-se a partir do 2º quarto (19-10), depois de um 1º período equilibrado (16-16). Indo para o descanso com uma vantagem de 9 pontos (35-26), o colectivo de Kostourkova ampliou o seu pecúlio no 3º (16-9) e no último quarto (17-9), mercê da supremacia nas tabelas.

Resultado final: Portugal Sub-18 68-44 Sporting CP

Alinharam e marcaram pela Selecção de Sub-18: Susana Lopes, Simone Costa (10), Maianca Umabano (5), Chelsea Guimarães (13) e Emília Ferreira (8); Carolina Bernardeco (4), Carolina Gonçalves (3), Lizanny Brito (2), Sofia Almeida (1), Francisca Meinedo (2), Mª Inês Santos (2), Joana Alves (4), Sara Moreira (6) e Catarina Rolo (8).

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária