Pro-Exposure Camp
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Pro-Exposure Camp

Pro-Exposure Camp

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 9
FracoBom 

Pro-Exposure CampO Pro-Exposure Camp irá realizar-se no fim de semana de 31 de Maio/1 de Junho no Pavilhão Acácio Rosa, uma organização do Campos MVP e da Players1st com o apoio do Os Belenenses Basquetebol.

Este evento tem como objectivo expor os atletas participantes a treinadores e agentes Fiba de modo a que estes possam oferecer um contrato de trabalho para uma equipa profissional na Europa ou ate mesmo fora dela.

Os treinadores/Agentes já confirmados serão os seguintes:

Jay MarriottJay Marriott – Treinador Principal dos Plymouth Raiders, BBL - Inglaterra

Jay foi jogador profissional em várias equipas pela Europa. Tendo uma vasta experiência como jogador, fez com que tivesse sido nomeado director técnico da academia de Playmouth, um programa que tem ganho força ano após ano, tornando-se uma das academias de top da Grã-Bretanha.

O sucesso da academia fez com que um grande número de jogadores formadas na mesma dessem o salto para a equipa profissional dos Raiders. Todo este excelente trabalho não passou despercebido e Jay tornou-se o treinador principal de uma das melhores equipas da liga profissional Inglesa.

Jack MajewskiJack Majewski, director atlético e treinador principal do Surry United, BBL - Inglaterra

Jack tem uma variedade de papeis no basquetebol Britânico. É o director de eventos da “Future Stars” e o director atlético do programa EBL do London United. Para este evento virá como director atlético e treinador principal da equipa da liga profissional inglesa, o Surrey United. Jack espera identificar talento entre americanos e jogadores da comunidade europeia de modo  a integra-los no seu programa para a próxima época.

Gediminas PetrauskasGediminas Petrauskas, treinador principal do Siauliai, LKL - Lituânia

Com apenas 29 anos, Gediminas vem a Lisboa como um dos treinadores mais novos mas com um impressionante currículo. Vindo de um dos campeonatos mais competitivos da Europa, o lituano, ele comanda a equipa técnica do Siauliai BC, uma das equipas mais competitivas da liga do báltico.

Procura jogadores talentosos mas com potencial de evolução para a próxima época.

altDanielle Aniello, Academia Italiana de basquetebol, treinador principal dos Ascoli Towers

Danielle junta o cargo de treinador principal da equipa dos Ascoli Towers com o de director da academia italiana, academia que tem desenvolvido um excelente trabalho em formar jogadores para as equipas seniores do basquetebol italiano.

Danielle vem a Lisboa com o intuito de conseguir identificar atletas para oferecer bolsas de estudo e ao mesmo tempo jogar pela equipa sénior do Ascoli.

Nuno TavaresNuno Tavares – Treinador Principal Seniores do Clube Futebol “Os Belenenses” - Lisboa

Nuno será o director do Pro-Exposure Camp em Lisboa. Alem de ser treinador principal dos seniores de Os Belenenses, organiza à 7 anos o Campos MVP, um campo de especialização de basquetebol para atletas de formação. No passado esteve 3 épocas nos Estados Unidos onde fez parte de equipas técnicas de Liceu e Universidade. Está também concluindo a licenciatura em Educação Física e Desporto na variante de Treino Desportivo.

Yiannis Liapakis, treinador principal, UDC Marian - Irlanda
De nacionadade grega, Yiannis começou a sua carreira no Peristeri B.C., na Grécia, como treinador adjunto. Continuou o seu trajecto como treinador adjunto na equipa feminina do FEA B.C. e posteriormente no AEK B.C.
Após estas experiencias, Yiannis tornou-se no decorrer desta época treinador principal do UDC Marian da liga masculina irlandesa, sendo que a sua presença em Lisboa servirá para procurar reforços para a época 2014-2015.

John Clara - Agente Fiba 2010022665
John está envolvido no basquetebol à mais de 20 anos e é agente fiba desde 2010. Desde que é agente já colocou jogadores em países como Islândia, Alemanha, Argentina, Portugal, França, Inglaterra e Canadá.

Alem de agente, John continua ligado ao treino, treinando individualmente muito dos jogadores que o procuram para prepara-los para liceus e universidades nos Estados Unidos. Perfil fiba

Dermot Russel - Agente Fiba 2010023446
Dermot é um agente fiba com mais de 25 anos ligados ao basquetebol. Este ex-internacional irlandês, fez a maior parte da sua formação como jogador nos estados unidos, em termos liceais e universitários, jogando posteriormente em vários países europeus.

Dermot tem uma licenciatura em Gestão o que lhe dá uma grande capacidade enquanto agente de jogadores profissionais. Desde 2010 já colocou inúmeros jogadores em várias academias pela Europa e jogadores profissionais em países como França, Espanha, Dinamarca, Itália e Grã-Bretanha. Perfil FIBA

Nas próximas semanas iremos apresentar mais treinadores e agentes que virão a Lisboa para o evento.

Já contamos com várias inscrições de jogadores europeus e norte-americanos, não percas esta oportunidade de mostrares o teu basquetebol.

Deverás enviar o curriculo desportivo para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , depois de revisto irá receber um email informando se foste aceite ou não. Caso sejas aceite, o custo da inscrição será de 135 euros.

Para mais informação enviar um email para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária