Ensinou me a ser destemido
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Ensinou me a ser destemido

Ensinou me a ser destemido

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

Carlos SeixasFalar de Carlos Lisboa é sinónimo de falar sobre sucesso. Nunca admitiu um resultado diferente que não fosse a vitória, e sempre contagiou aqueles que o rodeavam.

Apesar de não ser um homem de grandes conversas, teve-as comigo quando as situações o exigiram. A sua forma de estar e de ser, sempre foi um exemplo a seguir pela equipa.

Para mim, mais do que ser o seu adversário no treino, o Carlos foi quem me ensinou a ser destemido, a querer sempre ter a bola na mão nos momentos de decisão, a saber lidar com a pressão e a adversidade. Se ele era o melhor, eu teria que ser sempre o melhor defensor para o ajudar a evoluir. Encarei cada treino como se de um jogo se tratasse, pois sempre tive consciência que era um privilegio defrontar o melhor e não existia maior desafio que tentar bate-lo. Razão pela qual, os treinos, na sua grande maioria, sempre foram mais duros e intensos do que os jogos.

Pelo que parte do sucesso dele também era meu, pois sentia que o meu trabalho era um pequeno contributo para que continuasse a ter sucesso. E mesmo nos momentos mais complicados da nossa relação, tenho a certeza que compreendeu, que fui integro como ele me ensinou a ser, cumpridor da minha da palavra, e que no fundo pode sentir que cumpriu com a sua função de ajudar um jovem a se tornar um verdadeiro homem.

SL Benfica - Basquetebol

Sem ousar falar em passagem de testemunho, espero que o tenha honrado e enchido de orgulho na forma como tentei fazer perdurar a mística que ele sempre representou e tentou transmitir.

Obrigado Carlos.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária