1º Torneio em Parceiros
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS 1º Torneio em Parceiros

1º Torneio em Parceiros

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

GDRPA freguesia de Parceiros em Leiria vai receber no proximo dia 17 de Maio o primeiro Torneio Mini-Basket onde são esperadas mais de 100 crianças entre os 5 e os 12 anos. O Grupo Desportivo e Recreativo de Parceiros

criou no ano passado a secção de Basquetebol começando um trabalho de formação de crianças desta freguesia nesta actividade de Basquetebol. Atualmente cerca de 20 crianças com idades entre os 4 e os 12 anos treinam de forma regular em Parceiros. Mesmo com esta crise até no desporto, é de louvar esta iniciativa que proporciona a este jovens uma actividade fisica aproveitando assim as excelentes condições do pavilhão desportivo de Parceiros.

Este primeiro convívio Mini-Basket é um merecido prémio que a Associação de Basquetebol de Leiria proporciona ao GDRP para ser anfitrião de uma grande festa do desporto para crianças.

O mini-basket esta divido em 3 escalões todos eles formados por equipas mistas de meninos e meninas. Mini-8 para crianças com menos de 8 anos, Mini-10 até aos 10 anos e Mini-12 até aos 12 anos.

Para este primeiro Torneio estão já confirmadas as presenças dos clubes da Chamusca, CB Leiria, BC Liz, Cartaria, SCM e Stela Mariz de Peniche.

Este sera sem duvida um evento histórico para a freguesia de Parceiros que vê assim crescer uma nova modalidade para as suas crianças.

Contamos com a presença de todos no dia 17 as 9h no pavilhão de Parceiros para uma manha bem passada com muita animação.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária