Pacers vencem 1º round
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Pacers vencem 1º round

Pacers vencem 1º round

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

Frank VogelOs Indiana Pacers colocaram-se em vantagem ao vencer o jogo 1 das finais da conferência Este, impondo a segunda derrota nestes playoffs aos campeões em título Miami Heat.

Depois dos sustos sofridos nas duas primeiras eliminatórias, os Pacers sabiam que não podiam voltar a vacilar e entraram com tudo nestas finais de conferência. Focados, determinados e com a lição bem estudada, os homens de Frank Vogel comandaram o marcador desde a bola ao ar, chegaram a estar a vencer por 19 pontos de diferença e souberam gerir essa vantagem até final. Foi um jogo de sentido único e em que o conjunto da casa superou claramente os visitantes Heat a quem faltaram argumentos tanto no ataque como na defesa.

Todos os elementos do cinco inicial de Indiana estiveram em grande e marcaram pelo menos 15 pontos cada. E apesar de apenas CJ Watson (11 pts) ter contribuído de forma significativa vindo do banco dos Pacers, a produtividade dos seus titulares chegou e sobrou para uma equipa de Miami demasiado dependente de LeBron James (25 pts, 10 res e 5 ass) e Dwyane Wade (27 pts e 4 ass). Num dia em que a eficácia no tiro exterior dos Heat esteve bastante abaixo do habitual e em que Chris Bosh (9 pts e 4 ass) não foi factor, faltou tambem aos comandados de Eric Spoelstra a capacidade de condicionar e asfixiar defensivamente os seus adversários, cuja inspiração e eficácia ofensiva esteve na base da vitória.

Dim lights

Paul George (24 pts e 7 ass), Roy Hibbert (19 pts e 9 res), David West (19 pts e 7 res), Lance Stephenson (17 pts e 8 ass) e George Hill (15 pts) foram os cinco magníficos pelos da casa que se colocam assim em vantagem na série por 1-0. O jogo 2 realiza-se esta terça-feira no mesmo local.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária