NDA Pombal é o novo CN
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ENTREVISTAS NDA Pombal é o novo CN

NDA Pombal é o novo CN

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

Beatriz JordãoNDA Pombal leva as melhores memórias de Ermesinde, numa Final 4 marcada por grande equilíbrio. Nela, o grande destaque individual recaiu sobre a “torre” de Pombal - Beatriz Jordão,

que desequilibrou sempre nos momentos decisivos e que se assume como uma das grandes referências da sua geração. Com valorizações de MVP sempre acima dos 26,5 em todos os jogos, o seu domínio nas áreas perto do cesto acabou por revelar-se “letal” para as suas adversárias, pois Pombal registou por vitórias todos os jogos que disputou. Tendo disputado o jogo decisivo até ao final embora sem o êxito esperado, classificou-se o Carnide e o CD Póvoa arrecadou o último lugar do pódio, relegando o CPN para a 4ª posição.

Curiosamente os 2os classificados de cada uma das respectivas Fases Zonais invertiam o seu posicionamento face aos seus rivais directos, numa competição em que a máxima diferença pontual final foi de apenas 9 pontos, cifrando o seu valor médio em pouco mais de 6 pontos.

Esta prova do calendário nacional foi uma organização ABP e teve o alto contributo da CM Valongo, da Junta de Freguesia de Ermesinde e do CP Natação (com a mobilização de um vasto leque de pais, amigos e colaboradores).

Classificação Final

  1. NDA Pombal
  2. Carnide
  3. CD Póvoa
  4. CPN

5 Ideal: Luana Serranho (Carnide), Ana Ramos (CD Póvoa), Catarina Miranda (CPN), Beatriz Alves (Pombal) e Beatriz Jordão (Pombal).

MVP: Beatriz Jordão (Pombal)

 

Comentários 

 
+1 #1 João Ribeiro 09-06-2014 16:18
Embora venha a ter a oportunidade de desenvolver o tema referente a este feito histórico, gostaria apenas de realçar que o San Payo Araújo poderá ter alguma razão quando afirmou que em Collel apenas poderia ter hipótese de estar uma jogadora Portuguesa - Beatriz Jordão. Será?
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária