Imparcialidade e lealdade
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO O NONO LUGAR Imparcialidade e lealdade

Imparcialidade e lealdade

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

Jorge RodriguesCaros (as) Juízes (as), No próximo dia 21 de Junho de 2014, já no próximo sábado, irá decorrer eleições de grande importância para o Basquetebol Nacional e no nosso caso para os Delegados que vão representar os Juízes na Assembleia Geral da FPB.

Encontro-me no mundo do Basquetebol já há 49 anos e na arbitragem nacional já há mais de 30 anos. Nestes anos exerci os seguintes cargos: Jogador, Treinador, Árbitro Nacional de 1ª categoria, Dirigente do Conselho de Arbitragem da Associação de Basquetebol do Porto e exerço de momento a função de Comissário Técnico Nacional da FPB.

Conto com todos vós, para poder dar mais um contributo nesta missão que me assumo cumprir, com toda a dignidade que me é exigida.

Não é altura de vos prometer o impossível porque de promessas estamos nós cheios, tratando-se de uma eleição especifica para Delegado da FPB, embora seja de grande importância no futuro da Arbitragem.

Todos os que me conhecem, sabem que estou sempre disponível para ajudar a classe dos Juízes, sem qualquer interesse pessoal e protagonismo, dando o meu melhor e com grande exigência, para a evolução e credibilidade da arbitragem regional e nacional.

Estou seguro da minha imparcialidade e lealdade para com TODOS os Juízes que representarei com todo o vigor e dedicação nas Assembleias da FPB.

Peço a vossa presença e apoio nas eleições do dia 21 de Junho, contando com o vosso voto de uma forma inequívoca.

Obrigado pela vossa colaboração/participação no futuro da Arbitragem em Portugal

Jorge Manuel Paiva Rodrigues

 

Comentários 

 
0 #1 Ana Isabel Bessa 10-04-2019 11:58
Boa tarde
Tenho uma filha a jogar em sub-16 e tenho-me deparado com arbitragens muito tristemente parciais, provocadoras de desaquietação e até de algumas reações um tudo nada mais violentas. Passo a exemplificar: Um jogo arbitrado por um arbitro federado a despensas, mas trajado como tal, pai de uma jogadora e tio de outra da mesma equipa que a filha. Não sendo ético, questiono a legalidade ou até a legitimidade desta arbitragem e consequentes resultados a partir de determinado tempo de jogo?
Pode o senhor ajudar-me a compreender, por favor?...
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária