Lebron regressa a casa
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO ARTIGOS ESPECIAIS Lebron regressa a casa

Lebron regressa a casa

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

altLebron James anunciou esta tarde que vai regressar ao seu estado natal do Ohio e voltar a representar os Cleveland Cavaliers, depois de quatro temporadas ao serviço dos Miami Heat.

O free agent mais cobiçado deste verão e melhor jogador da actualidade é hoje em dia um jogador bem diferente do que abandonou Cleveland há quatro anos atrás. Mais adulto, com dois títulos no bolso e com uma maturidade muito maior tanto dentro como fora do campo, James afirma-se preparado para o desafio de levar um título para o Estado do Ohio.

Longe do mediatismo da polémica Decisão de 2010, James recorreu este ano a uma reportagem na Sports Illustrated para dar conta da sua decisão. Aqui, Lebron fala na primeira pessoa do que significa para si regressar a casa, dos motivos que o levaram a rumar a Miami e dos novos desafios que o esperam em Cleveland. Sem prometer campeonatos, Lebron revela ainda que falou cara a cara e ultrapassou o diferendo com Dan Gilbert, o dono da equipa e autor da famosa carta que sucedeu a Decisão de abandonar os Cavaliers. Desta vez, James promete "apenas" muito empenho e dedicação e revela-se ansioso em voltar ao trabalho e em mostrar o caminho do sucesso aos jovens talentosos dos Cavaliers.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária