Gala voltou a ser mágica
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES PAREDES DE COURA 2014 Gala voltou a ser mágica

Notice: Undefined variable: gd_support in /home/planetpt/public_html/plugins/content/jwsig.php on line 83

Gala voltou a ser mágica

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 14
FracoBom 

Gala voltou a ser mágicaO auditório do Centro Cultural de Paredes de Coura é um espaço fantástico, talvez o melhor auditório onde foi realizada uma gala do jamboree. Contudo como referiu o San Payo se é bom estar numa sala como aquela qualidade,

a verdadeira qualidade são fundamentalmente as pessoas que literalmente quase enchiam um auditório com mais de 500 lugares. Aqui em Paredes de Coura a Câmara, os seus funcionários e o Clube e as gentes da terra tudo fizeram para nos receber bem.

 A gala é uma festa, mas o jamboree é muito mais do que isso. Para compreender bem o que é um jamboree sugerimos pela sua riqueza e simplicidade a leitura do depoimento da Isabel Coelho, mãe de dois jovens internacionais que passaram por jamborees. Sugerimos a leitura do texto a Importância do Jamboree publicado aqui em 4 de Maio de 2014.

Falando da gala esta voltou a se mágica, os jovens soltaram as suas emoções e a começar pelos monitores até aos minis, que improvisaram cantaram, dançaram, coreografaram e representaram um espetáculo que é sempre único e irrepetível. Na hora de despedida houve como habitualmente lágrimas, muitas lágrimas e a vontade enorme de voltar a repetir esta experiência que marca todos, pais, monitores e principalmente crianças. Bem haja a todos que uma vez mais deram o seu melhor de si em prol dos mais novos.


 

Comentários 

 
+6 #6 Matilde dos santos 17-07-2014 22:27
Adorei estar no jamboree, foi uma experiência que me fez crescer não só em maturidade (não precisar do auxilio dos pais), mas também em aprender novas técnicas ao ser jogadora como o estar mais confiante em levar a bola para o cesto, entre outras. Fiz novos AMIGOS, pena vê-los partir. Espero por outro jamboree para os voltar a ver e aprender mais do que nesta aventura. Nada desta experiência, teria sido possível, sem os meus queridos monitores Rita, Gonçalo e Rita “sopa”, não esquecendo a colaboração dos outros monitores. Um grande beijo ao San Payo e obrigado por esta oportunidade única. :lol:
Citar
 
 
+11 #5 PaisAfonso_Aquilino 14-07-2014 23:56
Os comentários que antecedem deixam transparecer o ambiente fantástico que tivemos o prazer de presenciar na Gala do Jamboree e aquilo que mais retivemos, entre tantos momentos e atuações, foi a enorme cumplicidade e companheirismo entre atletas e entre estes e os monitores.
Extraordinário trabalho da organização.
Por favor continuem a "jamboreelar".
Um sentido obrigado a todos.

Aproveitamos para expressar o nosso reconhecimento e gratidão a toda a equipa técnica da secção de basquetebol do S.C. Maria da Fonte, pelo seu excelente trabalho em prol do MB.
Citar
 
 
+10 #4 Pedro Henriques 14-07-2014 18:51
adorei o jamboree acho que foi uma otima exprência e gostei muito da gala e de todos monitores especialmente a Ana, o Zé e a Beta.
Citar
 
 
+9 #3 Margarida Campelo 14-07-2014 11:54
Enquanto monitora deste Jamboree sinto-me na obrigação de felicitar todos os pais que conseguiram combater as saudades dos seus filhos ao longo da semana, ajudando-nos a realizar o nosso trabalho não só a nível do ensinamento da modalidade mas também de os fazer crescer enquanto pessoas. Foi uma semana fantástica e penso que todos os atletas saíram de Paredes de Coura com o coração mais cheio, tal como todos os monitores e com uma vontade enorme de voltar a repetir a experiência. Aproveito para deixar aqui um agradecimento ao maior impulsionador deste grande evento, San Payo, que tudo faz para que as crianças se sintam felizes e para que tudo corra da melhor maneira. Agradecer não só por me ter dado pela segunda vez a oportunidade de estar num Jamboree mas também por tudo aquilo que nos ensina a nós, monitores. A experiência é mesmo a mãe de todas as coisas. Um grande bem haja a todos os pais e um beijinho muito grande para os atletas
Citar
 
 
+9 #2 San Payo 14-07-2014 09:05
As galas são sempre momentos únicos. Como é natural já assisti a muitas galas, mas esta teve uma energia especial, os minis estavam tão soltos que a determinada altura, se não os travasse a gala ainda estaria a decorrer.

A todas as pessoas que comentaram o diário o meu muito obrigado.

Boas férias para todos
Citar
 
 
+10 #1 Natalia Jantarada 13-07-2014 15:02
Não sei se chega um obrigada para expressar tudo aquilo que neste momento sinto e aquilo que senti ao longo destes jamborees ( o Pedro também fez o do Açores). O bem que o basquetebol fez ao meu filho foi incontestável e devo isso a todos vocês, sem exceção:
Monitores, treinadores, todas as equipas que apoiaram as atividades, aos colegas que foram e que ficaram amigos para nunca maus esquecer, Cris Cruzinha ( treinadora do clube do Pedro e do clube do Pedro), Mario Baptista e claro a pessoa que sempre foi uma referência para o Pedro e de quem ele me fala com muito carinho e respeito - San Paio.
Pela idade, este foi o ultimo jamboree do meu filho e aconselho vivamente a outros pais que deixem os vossos filhos participarem, não tenham medo, vivam e deixem viver os vossos filhos o minibasquete.
Não tenham receio, os vossos meninos vão adorar....
Um muito obrigada a todos!
Continuem com o vosso fantástico trabalho!
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária