Na sequência de um pedido de informações que recebemos, damos a palavra à Cristina Oliveira, que precisa da ajuda para meter o seu menino Raúl a jogar.
"Tenho um menino com 5 anos que nasceu com hidrocefalia e espinha bifida (mielomeningocelo). Ele anda de cadeira de rodas e brinca com a sua cadeira sempre que nela anda. Ele faz fisioterapia todos os dias e um destes dias, uma das terapeutas disse-me porque não tentava meter o Raúl no basquetebol de cadeiras uma vez que ele tem tanta habilidade com a cadeira dele e ainda nem há um ano a tem. Gostaria que me informassem se temos alguma coisa na zona norte para a idade dele e como funciona, uma vez que somos do concelho da Trofa.
Obrigado pela atenção e aguardo resposta se faz favor.
Cristina Oliveira"
Ora depois de lermos este texto e de termos contactado telefonicamente a Cristina, lançamos o desafio a todos aqueles que possam ajudar o pequeno Raúl a praticar basquetebol de cadeira de rodas. Qualquer informação de que disponha pode ser deixada como comentário a esta notícia ou enviada por email para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar . Para preservar a privacidade da Cristina Oliveira, optámos por não publicar os seus contactos pessoais, mas comprometemos-nos a reencaminhar-lhe todas as informações que nos forem enviadas.
Comentários
92 534 5464 - Ricardo Vieira.