Só falta um mês
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Só falta um mês

Só falta um mês

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altA cerca de um mês do início de mais uma época na NBA, todas as 30 equipas da liga preparam-se afincadamente para entrar com o pé direito na prova.

E apesar dos diferentes objectivos e ambições que pairam sobre os vários conjuntos nesta fase da época, o sonho é o mesmo: Ganhar um anel de campeão. Rapidamente se perceberá com que equipas poderemos contar para a discussão dos lugares de acesso ao playoff, mas numa competição tão longa e com tantos jogos, só o tempo dirá quais são os verdadeiros candidatos a lutar pelo título.

Durante o próximo mês, irei falar de cada uma das 30 equipas, partindo de baixo para cima, tendo como referência a classificação final da fase regular do ano passado. Assim, irei começar pelos Milwakee Bucks e terminar no primeiro dia da nova época com os campeões San Antonio Spurs, que no ano passado foram tambem os vencedores da fase regular.

Em foco em cada artigo estarão as estrelas, o treinador, o cinco inicial mais previsível e ainda o joker de cada equipa, uma categoria que pretende identificar não o melhor jogador da equipa, mas aquele que poderá muito bem vir a ser o mais decisivo para o sucesso do conjunto. E claro, as expectativas e  objectivos que cada equipa terá definido para a nova temporada.

Já esta noite não perca a análise aos Milwakee Bucks.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária