Conhecidos os semifinalistas
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CAMPOS CARLOS BARROCA CAMPOS Conhecidos os semifinalistas

Conhecidos os semifinalistas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

8ª edição da Taça Vítor HugoJá são conhecidos os semifinalistas da 8ª edição da Taça Vítor Hugo. Aos habitués AD Vagos, CAB Madeira e CRCQ Lombos juntou-se o estreante União Sportiva

que no próximo sábado discutirão a passagem à final, agendada para domingo.

Tal como era previsível o CRCQ Lombos confirmou o seu favoritismo ante as açorianas do Boa Viagem, vencendo o Grupo D. Nos restantes Grupos os vencedores foram CAB Madeira (A), AD Vagos (B) e União Sportiva (C), que se desembaraçaram respectivamente do Lousada AC, Olivais FC e SL Benfica.

Resultados da 3ª e última jornada da 1ª fase:

  • Grupo A – Lousada AC 54-78 CAB Madeira
  • Grupo B – AD Vagos 50-45 Olivais FC
  • Grupo C – SL Benfica 63-78 União Sportiva
  • Grupo D – CRCQ Lombos 77-34 Boa Viagem

De acordo com decisão aprovada por maioria, na 2ª fase as equipas que não foram apuradas para a discussão do troféu deverão agrupar-se por proximidade geográfica. Assim sendo a proposta mais racional passa por juntar GDESSA, Algés, SL Benfica e CD Torres Novas (eventualmente em Lisboa) e o outro quarteto formado por Olivais FC, Boa Viagem, Académico FC e Lousada AC noutro local (Porto, por exemplo).

No que respeita à final four (1º ao 4º lugares) parece-nos sensata a proposta de ser em Lisboa, por razões logísticas das equipas intervenientes (duas insulares).

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária