Mais de 140 atletas
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Mais de 140 atletas

Mais de 140 atletas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

Grupo Desportivo da Escola Secundária de Santo AndréDecorreu ontem no Barreiro, a apresentação de todas as equipas de basquetebol feminino do Grupo Desportivo da Escola Secundária de Santo André. O Clube apresentou mais de 140 atletas,

dos diversos escalões e com idades compreendidas entre os 5 e os 25 anos, começando pelas mais pequenas mini-8 e terminando no escalão máximo, a equipa sénior.

Num ambiente de festa, o GDESSA aproveitou para prestar algumas homenagens. Começou por homenagear as atletas internacionais da época passada, Emília Ferreira e Maianca Umabano, que representaram a selecção nacional sub-18 – no Europeu realizado em Portugal.

De seguida reconheceu o trabalho realizado pelas equipas da época passada: campeãs regionais e vice-campeãs nacionais de sub-14, vencedoras da taça nacional sub-16, campeãs regionais e vice-campeãs nacionais de sub-19 e 3o lugar da equipa sénior.

Por último, prestou homenagem às equipas e respetivos treinadores que ganharam campeonatos e taças nos últimos 22 anos: 1 campeonato nacional sub-16, 6 campeonatos nacionais sub-19, 1 campeonato nacional da 2a divisão sénior, 2 taças de Portugal, 2 supertaças e 1 campeonato nacional da Liga Feminina.

Grupo Desportivo da Escola Secundária de Santo André 2014

Após a apresentação de todas as jogadoras, direção e equipa técnica e, no fim de todas as homenagens, a equipa sénior do GDESSA (a competir na Liga Feminina de Basquetebol – LFB) realizou um jogo amigável contra a equipa sénior do Sporting Clube de Portugal. O resultado final foi favorável à equipa da casa: GDESSA 74 Sporting 47.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária