X Clinic Internacional
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES CANTO DO TREINADOR EXERCICIOS X Clinic Internacional

X Clinic Internacional

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altEstá já completo o quadro de preletores e temas do X Clinic Internacional de Treinadores de Basquetebol, AB Porto’14 que, mais uma vez, acontece no Pav. Desp. Municipal

da solarenga cidade nortenha da Póvoa de Varzim, nos primeiros dias do próximo mês de Novembro (1 e 2).

Depois de no passado termos contado com a presença de nomes consagrados como Ettore Messina ou Sérgio Scariollo, Bozidar Maljkovic ou Aíto Garcia Reneses, chega agora a oportunidade de termos entre nós outros conceituados treinadores reconhecidos pelo trabalho que têm desenvolvido com as equipas que têm treinado no passado mais recente.

Hugo Lopez (ex-treinador adjunto do Real  Madrid 2013/14), Victor Lapeña (actual treinador adjunto da Seleção Nacional sénior feminina, recém medalha de prata no Mundial da Turquia disputado em Setembro de 2014) e Isabel Ribeiro Dos Santos (reconhecida e experiente treinadora de formação com uma ligação de 3 décadas ao basquetebol feminino) são os preletores convidados que estarão presentes nesta edição de 2014.

Como tem sido habitual em edições anteriores, aproveitaremos esta oportunidade e antecedendo esta iniciativa realizaremos também o Clinic Selecções Nacionais Jovens / Fiba Europe 2014, com intervenções a cargo de Dimas Pinto e Rui Garganta, Ricardo Vasconcelos e Mário Gomes.

Esta acção está incluída no Programa de Formação de Treinadores da Federação Portuguesa de Basquetebol e está homologada pelo IPDJ para creditação, com o propósito de revalidação do Título Profissional de Treinador de Desporto (que “obriga” os Treinadores a participar no Programa Nacional de Formação de Treinadores, de forma a obter 10 UC em cinco anos). Num esforço assinalável da organização, pela 1ª vez será possível disponibilizar o registo integral vídeo (em HD) a todos os treinadores inscritos no Clinic.

Estão assim reunidas todas as condições para se registar mais um momento assinalável na formação de treinadores de basquetebol em Portugal.

Estão todos convidados.

 

Comentários 

 
0 #1 Resende 21-10-2014 10:01
Programa final? Preços?
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária