A surpresa
 
Localização: HOME FUTURO 50 ANOS MINIBASQUETE A surpresa

A surpresa

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 7
FracoBom 

50 Anos minibasqueteNo início deste ano em Janeiro pusemos em marcha com a finalidade de reconhecer pessoas e entidades e dar visibilidade ao minibásquete a campanha “MB 50 anos 50 depoimentos”.

Anunciámos, nessa altura, que iríamos terminar esta iniciativa com uma surpresa. O reconhecimento é um valor social, decisivo no crescimento e desenvolvimento de qualquer actividade humana, razão pela qual, sempre tivemos em mente reconhecer e premiar pessoas que contribuem para a causa do minibásquete. A nossa modalidade, que sempre foi inovadora em tantos domínios da actividade desportiva, também foi pioneira na introdução de práticas organizadas destinadas à infância. No âmbito dos jogos desportivos colectivos o minibásquete foi o pioneiro desta forma de actividades em Portugal.

Durante este ano tentámos chegar a depoimentos de todos os cantos e de todos os quadrantes de Portugal. Tentámos ouvir diversas realidades, apelámos à participação de todos. Recuperámos textos escritos e entrevistas e estamos em condições de dizer que iremos chegar ao nosso objectivo dos 50 depoimentos. Está na hora de revelarmos a nossa surpresa.

Celebrar os 50 anos de minibásquete no país é uma obrigação da modalidade, que a novel direcção da Federação resolveu apoiar. É assim com a maior satisfação que o Planeta Basket pode anunciar a surpresa. A Federação Portuguesa de Basquetebol vai, com o apoio do Comité Nacional de Minibásquete e da Câmara Municipal de Paços de Ferreira e a colaboração do Planeta Basket, organizar uma cerimónia intitulada “Comemorar 50 anos de minibásquete”

Este evento vai decorrer no dia 27 de Dezembro no salão nobre da Câmara Municipal de Paços de Ferreira. Em breve anunciaremos, primeiro as categorias dos prémios a distribuir, para depois anunciarmos os premiados. Esta é sem dúvida uma excelente forma de divulgar o trabalho de muita gente em prole do crescimento e desenvolvimento do minibásquete. 50 Anos merecem esta celebração.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária