O presente perfeito
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE O presente perfeito

O presente perfeito

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

O cheque-prenda Planeta Basket StoreEstás à procura do presente perfeito e não sabes o que oferecer? O cheque-prenda Planeta Basket Store é a solução! O processo de oferta é bastante simples e rápido.

Só tens de seleccionar "Cheque-prenda" e definir um valor a oferecer. Em seguida, identificas-te e à pessoa a quem queres oferecer o presente e receberás o código promocional no teu e-mail. Tambem tens a opção de enviar esse código promocional directamente para o e-mail do presenteado.

Pelo meio, ainda lhe podes deixar uma mensagem a dar conta da tua generosa oferta. Este código promocional tambem pode ser impresso e oferecido de uma forma mais tradicional sob a forma de um cartão presente.

O cheque-prenda vai dar um origem a um certificado de oferta, que consiste num código único que poderá ser utilizado em qualquer compra efectuada na Planeta Basket Store. Este código deve ser utilizado durante a confirmação da encomenda, no espaço próprio para o efeito.

Sem data de caducidade, este cheque-prenda é mais do que um presente, é o presente perfeito para este Natal ou para qualquer outra ocasião especial.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária