Tudo começou em 2008
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE Tudo começou em 2008

Tudo começou em 2008

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 10
FracoBom 

Planeta Basket StoreA Planeta Basket Store é a primeira loja portuguesa de material desportivo que se dedica exclusivamente à venda de artigos ligados ao basquetebol.

Tudo começou em 2008 com a criação do site Planeta Basket, uma iniciativa privada, e independente de quaisquer outras entidades, públicas ou privadas, cuja principal missão passava e passa pela contribuição para o desenvolvimento do basquetebol na vertente de divulgação sobre o jogo, seus agentes, técnicas utilizadas e cultura própria da modalidade.

Cerca de três anos mais tarde e dando seguimento ao projecto Planeta Basket, nasceu a Planeta Basket Store, a primeira loja (online) portuguesa dedicada em exclusivo ao basquetebol. Online desde Novembro de 2011, a Planeta Basket Store foi gradualmente captando clientes não só em Portugal como em Espanha e noutros pontos mais distantes do continente Europeu.

O passo seguinte do projecto passa pela abertura da primeira loja Planeta Basket Store. O espaço escolhido para o efeito está situado em Queluz, uma das cidades com maior tradição basquetebolista, não só do concelho de Sintra, como do distrito de Lisboa. Localizada na Rua Adriano Correia de Oliveira nº3, as instalações que albergarão a primeira loja Planeta Basket Store estão situadas a poucos minutos a pé do Pavilhão Henrique Miranda, um local de referência do basquetebol nacional.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária