PB Store em Albufeira
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-18 FEMININOS DIVERSOS PB Store em Albufeira

PB Store em Albufeira

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altEsta semana, mais precisamente entre quinta-feira e domingo, a Planeta Basket Store vai estar uma vez mais presente na Festa do Basquetebol Juvenil em Albufeira.

O nosso stand estará instalado no Pavilhão Desportivo de Albufeira e lá poderás encontrar muitos dos artigos que temos disponíveis na nossa loja. Naturalmente, será impossível levar a loja toda atrás, pelo que caso estejas interessado em algum artigo em especial que desejas ver e provar in loco, envia-nos uma mensagem para o email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar para garantir que o levamos até Albufeira.

Entretanto, mantém-te atento às novidades que serão publicadas na nossa página do Facebook PB Store para saberes de que forma poderás ganhar alguns prémios durante a Festa do Basquetebol Juvenil.

Entretanto, avisamos também os nossos clientes que todas as encomendas recebidas após as 16 horas desta quarta-feira apenas serão expedidas na próxima segunda-feira, dia 30 de Março.

 

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária