Campos por dentro
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Campos por dentro

Campos por dentro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Campos MVPNo momento da assinatura do protocolo que liga os Campos MVP a Rio Maior por três anos o coordenador Nuno Tavares destacava as “condições excepcionais que não se encontram em nenhum outro local do país”.

E o caso não é para menos.

Conhecida como “a cidade do desporto”, Rio Maior oferece equipamentos dignos de MVP para a prática desportiva. E eles estarão à disposição dos atletas entre 9 e 22 de Agosto.

Os Campos MVP não têm um quartel-general. Na verdade têm três! Se a prática desportiva divide-se entre o Pavilhão Polidesportivo e a Escola Superior de Desporto, a dormida e os tempos de relaxamento, assim como a apresentação aos pais, estão reservados para o Multiusos. A alimentação conta com o apoio da Escola Profissional.

Os equipamentos são de qualidade profissional garantindo assim as melhores condições para o aperfeiçoamento da prática do Basquetebol dos participantes.

Costuma dizer-se que uma imagem vale por mil palavras. Por isso, aqui deixamos uma galeria fotográfica. Conheça os Campos MVP por dentro!


 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária