Circuito em Coimbra
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC ÁRBITROS ARTIGOS DIVERSOS Circuito em Coimbra

Circuito em Coimbra

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

Circuito Prof. Mário LemosO projeto “Circuito Prof. Mário Lemos” visa estimular a realização de atividades, jogos e concursos de lançamento, para o escalão de Mini-10 e o Olivais FC Coimbra propôs-se, em devido tempo, organizar uma Etapa do "Circuito Prof. Mário Lemos",

o que foi aceite pelo Comité Nacional de Minibasquete-CNM da FPB.

Assim, no próximo Domingo, 19 de Abril, no Pavilhão Multidesportos de Coimbra, o Olivais FC irá receber o C.P. Esgueira, Clube Galitos, GD Gafanha, Sangalhos DC (A.B.Aveiro) e o Sporting Figueirense e Academia Basquetebol (A.B.Coimbra) para uma tarde dedicada aos meninas e meninas do escalão de Minis 10.

Haverá concursos de lançamentos na passada do lado direito, do lado esquerdo e de lances livres, sendo obrigatório que nenhum clube ganhe mais de um concurso. Os resultados dos concursos de lançamentos serão lançados no ranking nacional dos concursos já existente. Os resultados dos concursos serão oficializados por um elemento credenciado pelo Comité Nacional de Minibásquete presente no evento que, no caso da etapa de Coimbra, será o Prof. Mário Batista, presidente do CNM da FPB.

Mais uma vez, iremos contar com o importante apoio da Câmara Municipal de Coimbra e com o apoio da empresa das Águas de Penacova.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária