Daniele Aniello confirmado
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Daniele Aniello confirmado

Daniele Aniello confirmado

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Daniele AnielloDepois do norte-americano Mack Tuck a nova confirmação na estrutura técnica dos Campos MVP vem de Itália. Fundador do Italian Basketball Camp, que se realiza anualmente em Perugia,

o treinador Danielle Aniello traz aos Campos MVP experiência e conhecimentos que transcendem as fronteiras do seu país-natal.

Com 35 anos, Danielle Aniello alinhou como jogador em Itália, Alemanha e Irlanda, tendo uma vasta experiência enquanto treinador que abrange desde os escalões de formação até à competição sénior.

Em Itália, integrou as equipas técnicas de clubes como Foligno e Soverato no escalão Sub-12, tendo assumido no Ascoli Piceno responsabilidades ao nível dos Sub-14, Sub-16 e Séniores Femininos. Foi ainda treinador da equipa Sénior Masculina do Ascoli Towers e técnico da Selecção Regional Sub-13.

Fora do seu país, conta enquanto técnico com experiências na Inglaterra, Alemanha e Irlanda, quer na estrutura de equipas de formação, quer em Campos de Basquetebol como o germânico “Hoop Camps” ou o britânico “Rising Ballers Pro-Performers”.

No seu percurso conta-se ainda actividade ao nível de scout com a observação de diversos jogadores e equipas.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária