PEAK em Portugal
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS PEAK em Portugal

PEAK em Portugal

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

PEAK - I Can PlayA PEAK está a chegar a Portugal e vai passar a estar muito mais disponível a todos os atletas de basquetebol no nosso país através da Planeta Basket Store.

A partir do mês de Novembro, a loja especialista e de referência da modalidade em Portugal vai passar a contar com produtos PEAK, uma marca chinesa que se dedica à produção de artigos desportivos, nomeadamente de calçado especializado para a prática de basquetebol.

Entre os artigos previstos para o lançamento da marca na Planeta Basket Store estarão vários modelos de topo da marca chinesa, assim como outros de coleções mais antigas, mas que se caracterizam também pelos materiais e tecnologias de qualidade, assim como pelo seu design extremamente apelativo.

Informação da Marca

Uma grande marca tem uma grande história!

A Quanzhou Shoes Peak CO., Ltd é uma empresa chinesa que foi criada há mais de 25 anos e que se especializou na produção de artigos desportivos. Ao contrário de muitos outros fabricantes, a PEAK tem fábricas próprias, o que lhe permite uma maior flexiblilidade na criação de novos produtos e consequentemente um posicionamento mais forte no mercado. Os primeiros sapatos PEAK foram criados em 1989 e seis anos depois, já todas as fábricas PEAK estavam certificadas pela norma ISO 9002.

Neste momento, a marca chinesa patrocina mais de uma dúzia de jogadores de basquetebol, nomeadamente algumas estrelas da NBA como Tony Parker e Dwight Howard. A nível europeu, a PEAK é a marca oficial de equipamentos das federações de basquetebol da Alemanha e da Sérvia e ainda parceiro estratégico da FIBA Europa.

Filosofia PEAK

A PEAK acredita que todas as pessoas são um “jogador” na vida e independentemente de ser por diversão, competição ou por motivos de saúde, todos PODEM JOGAR. O desporto cria condições para que as barreiras sejam quebradas, os limites ultrapassados e a vida abranda até um determinado momento, até um determinado segundo. Não interessa o nível do jogo. A PEAK acredita que o poder passa simplesmente por “JOGAR”.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária