Mais um episódio da novela
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE Mais um episódio da novela

Mais um episódio da novela

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

DeAndre JordanA novela mais badalada do verão teve esta noite mais um episódio quando DeAndre Jordan jogou o seu primeiro jogo contra aquela que poderia ser hoje a sua equipa.

Recorde-se que durante o período de free agency, o poste dos Clippers chegou a ter um acordo verbal com os Mavericks, para uns dias mais tarde decidir voltar com a palavra atrás, acabando por se manter fiel aos Clippers. E por isso mesmo, o jogo desta noite tinha uma carga emocional acrescida, que se fez sentir desde o apito inicial. Imponente como de costume nas áreas próximas do cesto (15 res e 4 dl), Jordan fez sentir a sua presença e os Mavericks responderam na mesma moeda, com o jogo a parecer-se a espaços mais com um espectáculo de wrestling do que propriamente com um jogo de basquetebol.

DeAndre Jordan

Quem não estava para brincadeiras foi Blake Griffin, que no seguimento da excelente exibição da véspera diante dos Kings, se voltou a exibir a grande nível. Em "apenas" 27 minutos de utilização, Blake (26 pts e 10 res) ajudou a fazer pender o jogo para a equipa da casa, com a machadada final a ficar a cargo do banco dos Clippers, que está muitos furos acima do dos Mavericks. Referir ainda que os Mavs não puderam contar com Deron Williams (lesão no joelho) e Wes Matthews (descanso), o que limitou em muito o jogo da equipa texana.

Resultados

  • Indiana Pacers 103 - 112 Memphis Grizzlies
  • New York Knicks 101 - 112 Atanta Hawks
  • L.A. Clippers 104 - 88 Dallas Mavericks

MVP: Blake Griffin (Clippers) 26 pts - 10 res - LC 11/17

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária