CAD de Lisboa cai
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-16 FEMININOS Árbitros: Artigos diversos CAD de Lisboa cai

CAD de Lisboa cai

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 11
FracoBom 

Associação de Basquetebol de LisboaDecorreu no dia 9 de Novembro de 2015 a Assembleia Geral Extraordinária da Associação de Basquetebol de Lisboa, que tinha como ponto único a destituição do Conselho de Arbitragem Distrital liderado por Carlos Cardão Machado.

Apresentados os argumentos de parte a parte, procedeu-se à votação realizada pelos 14 clubes presentes: Atlético Clube de Moscavide, Belenenses, Carnide Clube, Clube de Basket Queluz, Clube Independente de Basket Amadora, Escola Secundária da Amadora, Estoril Basket, Grupo Desportivo Maria Alberta Menéres, Hiper-Activo da Malveira, Maria Pia, Núcleo de Basket de Queluz, Odisseia Basket, Quinta dos Lombos e Sport Algés e Dafundo. Fruto do resultado da votação 157 votos a favor da destituição e 96 votos contra a destituição o Conselho de Arbitragem foi afastado dos corpos directivos da Associação de Basquetebol de Lisboa.

No mesmo dia Rogério Mota Presidente da Direcção da Associação de Basquetebol de Lisboa apresentou os nomes que irão entrar para a os corpos directivos da associação.

Deste modo para o conselho de arbitragem foi apresentado o nome de Ana Miramon, para o conselho técnico por substituição de Henrique Vieira, que foi coordenar o basquetebol do Algés foi apresentado Jorge Rafael e para a direcção foram apresentados os seguintes novos dirigentes Susana Dinis, Miguel Santos e Nuno Calçada Carvalho.

 

Comentários 

 
0 #1 Fernando Castro 11-11-2015 19:44
O Presidente da ABL, informou que estava a contactos com os nomes acima, mas os mesmos não foram lavados para aprovação da Assembleia Geral das 21:30H. Nessa Assembleia Geral, dos 3 pontos da ordem dos trabalhos, o ponto 2 e 3 ficaram por tratar, ou seja, a apresentação dos novos membros e sua ratificação pela AG.
Neste momento a ABL, não tem Conselho de Arbitragem, Conselho Tecnico e faltam 3 membros da Direção.
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária