PEAK + Tony Parker = TP9
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE PEAK + Tony Parker = TP9

PEAK + Tony Parker = TP9

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

PEAK TP9Os amantes da modalidade podem encontrar já a partir de Novembro na loja Planeta Basket Store os modelos PEAK de Tony Parker - TP9, que vão já para a sua segunda edição.

Disponível em tamanhos tanto para criança como para adulto, estas sapatilhas PEAK foram desenhadas à medida do jogo de Tony Parker e define-se pelo tempo e pela capacidade de execução.

PEAK TP9

O estilo de jogo do base dos San Antonio Spurs é fluído e caracteriza-se por Movimento, Velocidade, Poder e Cortes precisos a caminho do cesto. As sapatilhas TP9 estão recheadas com todo o seu estilo de jogo dentro do campo e com todo o seu Swagger fora dele.

PEAK TP9

E o lema da mais recente geração deste modelo é “Don't hold back Play Fast", que é como quem diz “Não te retraias Joga Rápido”.

PEAK TP9

Tony Parker sagrou-se campeão de NBA por quatro vezes, sempre ao serviço dos San Antonio Spurs, tendo sido considerado o MVP das Finais por uma vez (2006/07). Em 2013 sagrou-se Campeão Europeu ao serviço da França, recebendo nesse mesmo torneio o prémio de MVP.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária