Pais hooligans que fazer?
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO ARTIGOS ESPECIAIS Pais hooligans que fazer?

Pais hooligans que fazer?

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

altO comportamento de alguns pais é sempre um assunto quente e recorrente. Após várias solicitações, que lhe foram dirigidas,

San Payo Araújo irá na próximas semanas, apresentar em diversos artigos as suas reflexões, sobre este polémico tema.

Numa atitude eminentemente pedagógica San Payo Araújo não vai apenas falar dos maus exemplos. Leia já na próxima terça feira o primeiro artigo desta série intitulado “Pais hooligans, de quem é a culpa?”

 

Comentários 

 
0 #2 Humberto Gomes 08-03-2016 08:19
Sintomáticas estas manifestações de (in)cultura desportiva, que vão sucedendo.
Disponibilizada s as "ferramentas" - a exemplo do que já fizeram cerca de 20 Federações Nacionais de diversas modalidades, via IPDJ -, a nossa FPBasquetebol não deixará de se candidatar, se ainda for a tempo, à implementação de um bem sistematizado programa a indicar o caminho da ÉTICA - conjunto de coisas que fazemos e atitudes que tomamos com "todo o mundo" a nos observar -, porque só exibir uma ou outra vez o "cartão branco" é, será, um pouco redutor.
A menos que "isto" de se ser minimamente competente e estar disponível para dar algum contributo, esbarre no "muro político", como nos lega Agostinho de Hipona : "Há pessoas que se apegam à sua opinião não porque seja verdadeira, mas porque á a sua"
Deverá alguém ser responsabilizad o ? Ou estamos condenados a observara o deixar andar, como noutras áreas, estilo roda livre...?!
Citar
 
 
+2 #1 Teresa Ribeiro dos S 06-03-2016 12:41
Ainda ontem, em Coimbra, na final da Taça de Portugal de Séniores Femininos de basquetebol, jogo entre o Olivais e o CAB, foi vergonhoso a atitude nas bancadas das Mães que lá estavam que em vez de fazer claque a puxar pela sua equipa , o Olivais, só gozavam e chamavam nomes à equipa adversária. Ainda por cima com uma data de garotos à sua frente dos Minis. Figuras tristes do nosso desporto. Estávamos todos impressionados com estas atitudes... nós e alguns espetadores que estavam ali perto de nós, menos eles e quem estava perto deles.
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária