Surpresas em Paços de Ferreira
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ENTREVISTAS Surpresas em Paços de Ferreira

Surpresas em Paços de Ferreira

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 7
FracoBom 

Capital do MinibásquetePaços de Ferreira - Capital do Móvel  e Capital do Minibásquete de 30 de Junho a 3 de Julho acordou com jogos e mais jogos muitos jogos de minibásquete.

Estamos a falar 8 jogos em simultâneo desde as 9.00 da manhã até às 19.00. Ano após ano  o número de pais e familiares que vem assistir à Festa do Minibásquete é maior. Neste primeiro dia da Festa cada equipa fez três jogos da fase de apuramento e um jogo já da fase de qualificação que vai dar com mais uma jornada o emparelhamento dos jogos das meias-finais e finais da competição.

A Festa do Minibásquete está a despertar cada vez maior interesse no universo do basquetebol. Muitos foram os diretores técnicos presentes assim com também contou com a presença da selecionadora Mariana Kostourkova que seguiu atentamente muitos dos jogos.

As grandes surpresas deste primeiro dia de competição foi o afastamento da seleção da Madeira, terceira classificada do ano anterior, do quadro qualificativo do 1º ao 8º lugar e o surpreendente apuramento inédito de Castelo Branco para o quadro dos oito primeiro lugares.

No entanto as surpresa não param por aqui à noite está prevista uma atividade surpresa para todos, nomeadamente para o Diretor Técnico do Minibásquete San Payo Araújo.

Os resultados e classificações da fase de apuramento e os resultados da primeira jornada do quadro de qualificação foram os seguintes.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária