Dia do seringobol
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES MELGAÇO 2016 Dia do seringobol

Dia do seringobol

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 7
FracoBom 

28º Jamboree - MelgaçoO jogo do seringobol é dos que mais fica na memória de todos os que passam pelo jamboree, razão pela qual é sempre um dia aguardado com elevada expectativa.

Depois de mais um treino e jogos de basquete hoje terminaram as visitas aos museus. No meio destas azáfamas e da procura de um espaço para vermos o jogo de futebol ontem esquecemo-nos de perguntar se tinham identificado quem não eram os gémeos? Neste desafio houve quem acertasse e houve quem não acetasse. Os dois jovens que não são gémeos são o João e o Diogo, que estão à esquerda dos do Rodrigo e do Ricardo os dois jovens mais altos da fotografia. O menino e a menina do mais à esquerda também são gémeos os outros dois encontraram um sósia. Por curiosidade no segundo jamboree também tivemos um rapaz e uma rapariga gémeos, a Michele Brandão, que já é internacional sénior e o Patrick Brandão. Curiosidades.

28º Jamboree - Melgaço

A noite terminou numa euforia indescritível com danças, canções e coreografias para celebrar a passagem de Portugal à final do Europeu, reeditando as emoções do jamboree de Trancoso em 2004 em que também chegámos à final e todos fomos ver a final de má memória no aconchego dos familiares. Esperemos que este ano seja uma final de boa memória.

Cada vez temos mais comentários no diário. Estes alegram e de que maneira toda a equipa de treinadores e monitores aqui presentes. Garantidamente que não são os comentários que mobilizam e movem toda esta excelente equipa, mas evidentemente ninguém é indiferente ao reconhecimento. O reconhecimento quando merecido e sincero é de enorme valor social porque dá mais força e vontade de fazer mais e o melhor possível. Desde já o nosso muito obrigado a todos que tem comentado. Também nos sensibilizam muito os comentários dos familiares dos meninos e meninas de Melgaço, pois são testemunho de quem não interferindo tem a possibilidade de observar o as actividades. Em breve terão os testemunhos e muitas estórias dos vossos filhos. De resto os nossos pedidos de desculpa pelas poucas fotos, mas o tempo é mesmo escasso para fazer tudo. Esperamos hoje enviar novamente mais fotos.

Dado o cansaço dos participantes e pelo facto de este espaço escolar ser amplo e magnífico, ao contrário de todos os outros jamborees o jogo do seringobol desta vez não foi realizado num espaço publico, mas no exterior das magnificas instalações da escola. Os preparativos para a Gala, que irá ter algumas surpresas estão cada vez mais a ocupar os tempos livres do evento. Estamos a preparar as actividades lúdicas, que uma vez ,uma então jovem mini hoje também internacional sénior apelidou e com toda a razão face às idades dos participantes de actividades lúcidas. E como o tempo aperta temos de terminara a crónica de hoje e preparamo-nos para o dia de todas as emoções. Até amanhã, dia de todas as emoções, os vossos filhos andam felizes da vida e uma noite descansada para todos.


 

Comentários 

 
+2 #4 Vânia Cruz 08-07-2016 12:51
Confesso que já começo a sentir saudades desta vossa aventura! De certa forma também me transportaram para Melgaço, não apenas por terem convosco uma das minhas pérolas, mas por diariamente acompanharmos os vossos passos. Desejo uma excelente Gala! Da minha parte, um profundo e sentido agradecimento pelo vosso empenho e dedicação ao longo destes dias. Deixo também os Parabéns à Inês Marta Jales, por ter superado este desafio, que certamente a tornou uma pessoa ainda mais especial! Amanhã já terei oportunidade de saber mais novidades ao vivo e a cores! Tenho a certeza que vais trazer muita gente nesse teu coraçãozinho! Se for possível, gostaria de saber os e-mails dos monitores que proporcionaram esta aventura aos nossos minis! Votos de excelente regresso a todos os atletas e para finalizar não poderia deixar de agradecer também à comunidade de Melgaço o acolhimento que deram a estes jovens atletas... para vós também foi certamente uma semana bem diferente!
Citar
 
 
+2 #3 Susana Esteves 08-07-2016 09:47
Muito obrigada por nos irem dando informações do dia a dia dos nossos minis ... É otimo saber todas as aventuras da minha filhota . Ela está a adorar, tudo e todos.
Também fico muito contente em saber que estão a gostar da nossa terra.
Parabéns...missão quase comprida... e penso que com muito mérito...
Citar
 
 
+7 #2 Ana Pardal Santos 08-07-2016 07:48
Obrigado, pelas fotos. Pois sou a mãe do Pedro Santos, dos fumeiros e só hoje (sexta-feira) de manhã pude ver o meu filhote. Pois durante toda a semana não tive esse privilegio. Um abraço a todos e um beijinho especial ao meu filho. ;-)
Citar
 
 
+3 #1 Anabela Mina 07-07-2016 20:41
Tenho o prazer e privilégio de ter dois filhos no jamboree., um deles como monitor! Dos jamborees anteriores já nos habituamos a ter poucos telefonemas durante a semana, mas é depois com muita alegria e entusiasmo que partilham connosco todas as incríveis experiências, atividades e as novas amizades que fazem. Ao assistir à gala fica patente como em tão pocos dias fazem amizades de uma vida.
Bem hajam organizadores e monitores por alimentarem as nossas crianças com tão salutar modalidade!
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária