PBS na Festa do Basket
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO FRASES CÉLEBRES Entretenimento: PBS PBS na Festa do Basket

PBS na Festa do Basket

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altA Planeta Basket Store vai voltar a estar presente na Festa do Basquetebol Juvenil em Albufeira, que este ano, terá lugar entre os dias 6 e 11 de Abril.

Com o passar dos anos, a Festa do Basquetebol Juvenil tem-se assumido como um evento de grande relevância no basquetebol nacional e o expoente maior da modalidade para os mais jovens. Em pouco menos de uma semana, passam pelo Algarve mais de 800 jovens atletas em representação das suas selecções distritais e vivem-se momentos de convívio, de partilha de experiências e claro de competição intensa protagonizada por algumas das futuras estrelas do nosso basquetebol.

Com o aproximar das decisões finais dos treinadores distritais na escolha dos 12 atletas que irão viajar até Albufeira, é chegado o momentos dos atletas ultimarem os seus preparativos. E um dos elementos-chave para uma boa participação na Festa é a escolha do calçado mais adequado a cada um. A menos de um mês do evento, este é o momento ideal para qualquer atleta escolher e se adaptar a um novo par de sapatilhas.

E actualmente, não há outra loja em Portugal tão preparada para dar resposta a esta necessidade como a Planeta Basket Store. São mais de 100, os modelos de calçado em tamanhos adulto disponíveis na sua loja de referência para o basquetebol, aos quais se juntam cerca de 40 modelos em tamanhos para criança.

Mas mais do que ajudar à promoção da Festa e à preparação dos atletas para a mesma, a Equipa Planeta Basket acredita que este é um evento único no panorama desportivo português e como tal, volta a associar-se à Festa e a marcar presença em Albufeira.

O stand PB Store estará instalado no Pavilhão Desportivo de Albufeira e lá poderá encontrar muitos dos artigos que estão disponíveis para venda na loja. Naturalmente, será impossível levar todos os artigos que constam actualmente no nosso portefólio até Albufeira, motivo pelo qual se sugere que nos envie uma mensagem para o email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , caso esteja interessado em ver e/ou provar in loco algum artigo em especial.

Entretanto, mantém-te atento às novidades que serão publicadas na nossa página do Facebook PB Store para saberes tudo acerca da Festa do Basquetebol Juvenil.

Devido à presença da Planeta Basket Store em Albufeira, informa-se que a loja em Queluz estará fechada entre 6 e 11 de Abril, e que todas as encomendas recebidas neste período através do site planetabasketstore.com apenas serão expedidas no dia 12 de Abril.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária