Sérgio Ramos Basketball Camp
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SENIORES MASCULINOS Campos: Artigos diversos Sérgio Ramos Basketball Camp

Sérgio Ramos Basketball Camp

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

altNo seguimento do enorme sucesso da última edição do Sérgio Ramos Basketball Camp, na qual participaram cerca de 250 jovens, venho por este meio informar que se encontram abertas as inscrições para a 5ª edição do campo.

Vão ser 3 semanas emocionantes, repletas de basquetebol, jogos, muita diversão e visita de convidados especiais sempre com o apoio da adidas, o nosso patrocionador oficial.

O Sérgio Ramos Basketball Camp é dirigido a crianças e adolescentes de ambos os sexos com idades compreendidas entre os 8 e os 16 anos.

O Campo irá decorrer na Escola Secundária Gil Vicente entre 26 de junho e 01 de julho (1ª semana), 03 a 08 de julho (2ª semana) e de 10 a 15 de Julho. O horário de funcionamento será das 9H00 às 18H00.

O preço da inscrição é de 120€ por semana e inclui oferta de equipamento e almoço.

Caso esteja interessado em inscrever o seu filho(a) no campo, por favor, envie um email para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar e receberá todas as informações bem como a ficha de inscrição. Poderá aceder ao nosso website e fazer o download da ficha de inscrição.

Devido ao número limitado de vagas, as inscrições serão consideradas por ordem de chegada, pelo que caso pretendam que o vosso filho(a) participe no campo, aconselho-vos a que procedam à inscrição na brevidade possível.

 

 
ARTIGOS RELACIONADOS:


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária