Seringobol é seringobol
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES ARCOS DE VALDEVEZ 2017 Seringobol é seringobol

Notice: Undefined variable: gd_support in /home/planetpt/public_html/plugins/content/jwsig.php on line 83

Seringobol é seringobol

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 8
FracoBom 

Seringobol é seringobolE, indubitavelmente, o tempo passa a correr ainda ontem jovens vindos de todos os cantos do país se estavam a reunir para praticarem a modalidade que tanto gostam e amanhã já caminhamos a passos largos

para o grande dia do torneio e da gala do jamboree. A gala é um momento único de partilha de muitas emoções. Se querem confirmar o que estamos a dizer é só uma questão de marcarem presença em Arcos de Valdevez ao fim do dia.

De manhã voltámos ao basquete, mais treinos mais jogos. Como o calor está muito intenso, a piscina é sempre muito desejada. Dá para descontrair e refrescar. Ver estes jovens ao fim de poucos dias a interagir como já se conhecessem há muitos anos é um fenómeno digno de realce, e pelos muitos comentários que temos recebido no nosso diário, ficamos a perceber que os pais também estão felizes.

Para além de toda esta felicidade, que é um dos principais objectivos deste evento, as nossas medalhas e desde já agradecemos o vosso reconhecimento, é quando os pais nos transmitem que os filhos estão felizes e que nestes dias cresceram ficaram mais autónomos.

Comentários como a que a seguir transcrevemos  enchem-nos de vontade de continuar e dão-nos o "feed-back", que a nossa principal preocupação: o desenvolvimento e felicidade da criança está a passar. Escreve Sèrgio Silva no seu comentário: "Uma atividade que eu desconhecia, um conceito muito engraçado, iniciativa que já existe à vários anos e que espero que se perpetue.

Um grande bem-haja a todos os que partilham o seu tempo em prol do desporto juvenil e principalmente no desenvolvimento atlético, intelectual, emocional e cultural dos jovens atletas (onde se inclui a sortuda da minha filha Mariana) que tem o privilégio de participar no Jamboree."

Antes do jantar tivemos a actividade complementar ao basquetebol mais desejada o seringobol. O que é isto do seringobol amanhã poderão certamente perguntar aos vossos filhos que estes certamente terão muitos episódios para narrar. Para finalizar vamos apresentar as duas equipas que ainda não publicamos fotografias os Pedrada e os Rio Vez. Uma noite tranquila e descansada para todos, amanhã é o momento de nos encontrar-mo-nos na gala.


Comentários 

 
+3 #26 Rosalita Almeida 28-07-2017 18:47
Em jeito de despedida, foi gratificante poder assistir hoje de manhã ao torneio , deu para constatar a alegria dos miúdos e a cumplicidade que tinham uns com os outros assim como com os monitores. Fez me lembrar uma grande família, onde se te magoas eu estou cá para te ajudar, se deitas uma lágrima eu estou cá para limpar e ajudar a superar .
Sei que esta semana marcou muito pela positiva o Francisco Capucho, e que fez amizades que não esquecerá.
A todos que o meu grande obrigado
Citar
 
 
+3 #25 Miguel Ribeiro 28-07-2017 15:21
Depois da passagem pelo torneio de manhã, observamos alegria, entusiasmo, companheirismo, amizade e algum cansaço.....mas acima de tudo crianças e treinadores felizes!!! Envio um agradecimento especial a todo o staff de organização do Jamboree, bem como para todos os que contribuíram para o sucesso deste evento. Tenho a certeza que os nossos meninos ficarão com excelentes recordações do 29° Jamboree. A Mafalda ficará com todos, mas em especial com os Charutos d'ovos no coração!!! Bem hajam e muito obrigado.
Citar
 
 
+1 #24 Miguel Portugal 28-07-2017 14:30
Rio de vez, os maiores que Deus fez! Espero que tenham todos aproveitado muito bem esta festa do desporto e do convívio. Até logo!
Citar
 
 
+2 #23 Liliana Pinheiro 28-07-2017 08:41
Força para todos. :P
Passo de Giela.
Pedrados.
Bjs
Citar
 
 
+1 #22 Ivone Garcês 28-07-2017 08:18
Desejo-vos um excelente dia! Certamente que será de grandes emoções para todos. Força equipa do Sistelo.
Citar
 
 
+4 #21 Mira - Mãe do Apolo 28-07-2017 08:05
O meu comentário de hoje vai para os "Sistelo" mas também para a fantástica equipa de organizadores e monitores que dedicam esta semana à paixão do minibásquete. Para a minha Lili que apesar de "queimada do cérebro" revitaliza com o espírito do Jamboree..É trabalho duro e árduo mas reconfortante pois ver a felicidade e alegria estampadas no rosto dos mais pequenos (e não só) é "a cereja no topo do bolo.
Que se divirtam na competição e ... Siga para a Gala!!!!!
Citar
 
 
+2 #20 Patrícia Correia 28-07-2017 07:21
Quase a terminar mais um Jamboree. De certeza que este jovens atletas adoraram a experiência.
Para estes eventos se realizarem é necessário que Câmaras Municipais, e Clubes se unam e aceitem o projeto da Minibasquete da Federação. É com estes eventos que os clubes poderão conseguir mais praticantes para a modalidade do basquetebol.
Fico a aguardar pelo próximo.
A todos os atletas um bom Torneio de manhã e uma divertida Gala.
Citar
 
 
+2 #19 Maria 28-07-2017 04:12
Força putos. Estou cheio de inveja. Força Pedrada
Citar
 
 
+2 #18 Afonso 28-07-2017 04:08
Força manos, força pedrada. Logo estou aí!
Citar
 
 
+1 #17 Lucy 27-07-2017 23:17
Treinos e jogos de minibasquete, piscina, jogo negocial e seringobol, o "aquecimento" já está dado! Agora só falta o jogo principal, a Gala do Jambore!! Que ganhe o melhor, que ganhe o espírito Jambore!!!
GAMBARE ("Força" em japonês) Paço de Giela, GAMBARE Mezio.
Beijinhos para Kenzo e Yumi!!!
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária