Dia de todas as emoções
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES ARCOS DE VALDEVEZ 2017 Dia de todas as emoções

Notice: Undefined variable: gd_support in /home/planetpt/public_html/plugins/content/jwsig.php on line 83

Dia de todas as emoções

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

29 Jamboree Arcos de ValdevezO que é bom acaba infelizmente muito depressa. O comentário mais ouvido entre todos os participantes é que este evento devia continuar, ou agora é que estava a ser bom, o jamboree devia durar mais tempo,

mas estamos mesmo no recta final e se o primeiro dia foi intenso, este está a ser intenso de emoções. Emoções aos quais o Gonçalo Soares do Alfenense não quis faltar.

Tendo saído do jamboree, por razões de saúde, ao sentir-se melhor quis participar na gala e na despedido dos seus novos amigos e voltou para Arcos de Valdevez. Na parte da manhã tivemos as emoções do torneio. Ao almoço chegou o San Payo Araújo, que na parte da tarde esteve a ajudar no ensaio da Gala.

Hoje o dia é tão intenso que a nossa página é mais curta. Logo à noite a gala e amanhã terminamos com o relato da gala e o balanço de mais um jamboree, experiência única que marca para sempre.


Comentários 

 
+6 #1 Mira - Mãe do Apolo 29-07-2017 07:01
Por muita tristeza nossa não vimos o torneio mas chegámos mesmo a tempo da Gala... Emoções ao rubro!!!! Até o San Payo "cavalgou no pónei" e a Lili desfez-se em lágrimas...Fantástico!!!!
Há momentos que marcam para a vida e estes 7 dias são uns deles...Obrigada CNMB!!!! :lol:
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária