Novos modelos PEAK na PBS
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA Entretenimento: PBS Novos modelos PEAK na PBS

Novos modelos PEAK na PBS

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altCom a chegada da nova época, chegam também novos modelos à Planeta Basket Store. São os casos das sapatilhas Peak TP4 e Delly1. Personalizadas para dois dos bases mais conhecidos na cena do basquetebol internacional,

o Francês Tony Parker e o Australiano Mathew Dellavedova, estas sapatilhas estão equipadas com a mais moderna tecnologia desenvolvida pela marca chinesa.

alt

alt

As Peak Delly1 estão disponíveis em duas cores e em tamanhos destinados aos mais jovens (32 ao 39). Distinguem-se pelo design que se assemelha a uma teia de aranha e que pretende simbolizar a tenacidade defensiva do base australiano e entre outras características, contam com as tecnologias Cushion-3, Aerofoam, Easy Move e Cool Free para oferecer conforto e leveza.

alt

As Peak TP4 estão também elas disponíveis em duas cores e por enquanto apenas em tamanhos de adulto. Ambas apresentam um design futurista, que pretende simbolizar o muito que o base francês dos San Antonio Spurs tem ainda para dar ao jogo de basquetebol.

alt

Contam ainda com uma S-Pad na entressola e várias tecnologias tais como Peak Gradient-Dual, Peak Surface e com o Sistema Tenacity Unit-c (Carbon) Foothold para amortecimento, leveza, respirabilidade e estabilidade.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária