The D.O.N. Issue #1
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE The D.O.N. Issue #1

The D.O.N. Issue #1

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

The D.O.N. Issue #1Depois de uma bem sucedida época de rookie, em que muitos consideraram ser ele o verdadeiro merecedor do prémio de rookie do ano, Donovan Mitchell e a adidas estão prontos para lançar a primeira sapatilha de assinatura do base dos Utah Jazz.

O primeiro modelo tem o nome D.O.N. Issue #1, uma sigla que significa Determination Ove Negativity - Determinação sobre o Negativismo e que ainda faz referência à sua alcunha Spida Mitchell, ao pegar nas cores do seu herói #1 dos livros de banda desenhada.

The D.O.N. Issue #1

No lançamento da sapatilha, Mitchell deixou uma mensagem encorajadora para os seus adeptos mais jovens: "Esta sapatilha é para crianças todas as idades, para todos aqueles que acreditam que podem fazer qualquer coisa. Não precisas de ser o recruta número um, nem sequer de ser um jogador de basquetebol. Apenas quero enviar uma mensagem positiva para inspirar as crianças, e que estas acreditem que podem ser tudo o que quiserem ser. ”

Donovan Mitchell é o mais recente atleta adidas com uma linha de sapatilhas de assinatura e junta o seu nome a atletas de topo como James Harden, Damian Lillard ou Derrick Rose.

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária