Coach K estabelece recorde
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Diversos Competições: Diversos Coach K estabelece recorde

Coach K estabelece recorde

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Coach K estabelece recordeMike Krzyzewski tornou-se no treinador com mais vitórias de uma equipa da 1ª divisão da NCAA após a vitória dos Duke Blue Devils diante dos Georgetown Hoyas por 81-73 em pleno Madison Square Garden. O histórico conhecido como Coach K somou a sua 218ª vitória

enquanto treinador dos Blue Devils e inscreveu o seu nome, mais uma vez, nos livros de história ao ultrapassar o Hall of Famer John Wooden (217-11), antigo treinador de UCLA.

Depois de na véspera se terem superiorizado à Universidade da Califórnia, a Universidade de Duke superou os Georgetown Hoyas com Vernon Carey Jr. em grande destaque. Considerado um dos mais promissores jogadores da nova geração, Carey que herdou o número 1 de Zion Williamson somou 20 pontos e 10 ressaltos, ajudando os Blue Devils (6-0) a manter a invencibilidade. Cassius Stanley (21 pontos) também esteve em bom plano pelos Blue Devils, enquanto Omar Yurtseven (21 pontos) foi o melhor do lado dos Hoyas (4-2).

Apesar da diferença final de 8 pontos, o jogo apenas ficou decidido nos últimos momentos, com os comandados de Pat Ewing a vender cara a derrota. O antigo jogador dos Knicks e os seus Hoyas contaram com o apoio do público fervoroso do Madison Square Garden e mostraram que poderão aspirar a regressar ao Torneio da NCAA, evento que não atingem desde 2015.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária