Humberto Gomes de regresso
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ARTIGOS DIVERSOS Humberto Gomes de regresso

Humberto Gomes de regresso

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 10
FracoBom 

Humberto Gomes de regressoCom a chegada do novo ano, o Planeta Basket tem o prazer de anunciar o regresso de Humberto Gomes à nossa equipa. E o seu primeiro artigo de 2020 será publicado hoje mesmo. Uma das figuras de referência do basquetebol no Algarve vai voltar a escrever arigos variados no Planeta Basket.

Ele que se refere frequentemente ao basquetebol como "o mais completo desporto de equipa" e que conta com uma vasta experiência de mais de quatro décadas de ligação ao desporto, é sem dúvida uma mais-valia para todos os nossos leitores.

Treinador durante vários anos na zona Sul do país, Humberto Gomes orientou, época após época, equipas de seniores masculinos e sempre, como complemento, outra equipa de formação. Ao longo da sua carreira conquistou algumas dezenas de títulos regionais, antes de ser convidado no ano 2000 para integrar a Rede Nacional de Coordenadores Zonais de Formação (Algarve). Formador, por inerência, da ENB e formador Regional, na área específica foi ainda subdirector do curso grau I, coordenador de Estágio (graus I e II) e tutor de estágio de grau III.

Desde então, foi observando bem de perto muito do que se fazia ao nível dos escalões de formação, tendo inclusivamente sido coordenador de selecções regionais, durante várias épocas. Em 2013 foi homenageado publicamente pela ENB durante o Clinic Internacional de Cantanhede, "Pela acção em prol da formação de treinadores".

Humberto Gomes iniciou a sua colaboração com o Planeta Basket no início de 2015, tendo escrito dezenas de artigos que estão disponíveis para consulta no nosso site e após uma interrupção de cerca de meio ano, está de regresso!

Bem-vindo de volta à equipa!

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária