Curry com própria marca
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES CANTO DO TREINADOR MINIBASKET-ARTIGOS Curry com própria marca

Curry com própria marca

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

Stephen Curry tem a sua própria marca.Stephen Curry tem a sua própria marca. A Under Armour anunciou esta segunda feira o lançamento da marca Curry, uma nova divisão dentro da empresa, centrada na superestrela dos Golden State Warriors. A marca em nome próprio será lançada oficialmente esta terça-feira,

e os seus primeiros ténis de basquetebol irão chegar ao mercado a 11 de dezembro. A marca Curry também venderá calçado para outras modalidades, como o golf.

Curry assinou com a Under Armour em 2013 e desde há muito que tem a sua própria linha de calçado e vestuário de assinatura. No entanto, lança agora a sua marca própria, algo semelhante ao que a Nike fez em meados da década de 1980 quando criou a marca Jordan.

Stephen Curry tem a sua própria marca.

O base vai investir uma percentagem da receita anual da marca Curry em comunidades com poucos recursos e espera ainda patrocinar outros atletas com a sua nova marca. Em declarações à Sports Ilustrated o próprio Steph Curry deixou bem clara a visão da marca Curry a longo prazo: ser capaz de passar a tocha a outros que partilham desta visão e a colocar os seus nomes em algo bom, que façam o bem na comunidade, que façam parte do impacto global e que os leve a pensar para além de si próprios".

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária