Os segredos da adidas
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES CANTO DO TREINADOR ARTIGOS TÉCNICOS Os segredos da adidas

Os segredos da adidas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

BOOSTO segredo está no equilíbrio. Conforto, suporte, estabilidade e estilo no campo são requisitos para as sapatilhas de basquetebol adidas. Cada passada e contra-ataque. Aquele final emocionante. As sapatilhas de basquetebol da adidas podem elevar o seu jogo dentro e fora do campo.

Saiba como algumas das tecnologias e materiais adidas são projetadas de uma maneira específica para o jogo.

APOIO INSTINTIVO

PRIMEKNIT - Concebido para amplificar a sua capacidade natural de jogar, uma parte superior ultra-leve primeknit envolve o pé para um ajuste perfeito e sem costuras. Siga os seus instintos e jogue sem distracções com sapatilhas de basquetebol com o suporte adaptável e flexível e o conforto ultra-leve da tecnologia adidas primeknit.

AJUSTE RESPIRÁVEL

FUSEDMESH - Salte ou deslize com sapatilhas de basquetebol com uma parte superior de malha fundida que se estende contigo enquanto passas pelos teus defensores. Construído a pensar em velocidade, a leve construção da parte superior fornece apoio respirável e um ajuste seguro.

VELOCIDADE STREAMLINED

BOUNCE™ - Um amortecimento responsivo que fornece proteção contra impactos com uma sensação bouncy. Vais manter o conforto e a flexibilidade durante todo o jogo, com excelente sensação do campo.

ENERGIA PURA

BOOST

BOOST™ - O amortecimento mais responsivo de sempre. A tecnologia de entressola boost é composta por milhares de cápsulas que ajudam a armazenar e libertar energia, enquanto furas a caminho do cesto. A compressão suave fornece conforto supremo durante a recuperação.

CONFORTO DE LONGA DURAÇÃO

CLOUDFOAM™ - Entressola ou palmilha projetada para otimizar e maximizar o conforto. Material composto de EVA recentemente desenvolvido para se adaptar à forma dos pés e eliminar as possibilidades de posicionamento não natural dos pés.

SUPORTE TOTAL

LIGHTSTRIKE

LIGHTSTRIKE™ - Uma nova entressola super leve que é perfeitamente ajustada para movimentos explosivos, rapidez lateral e as exigências do jogo. Os materiais Lightstrike garantem o equilíbrio perfeito entre amortecimento leve e capacidade de resposta no campo, proporcionando ainda estabilidade lateral.

ESTABILIDADE CONSISTENTE

TPU Wrap - ganha ressaltos com sapatilhas de basquetebol com uma entressola em TPU resistente que te manterá na posição vertical e estável durante todo o dia, todos os dias.

CONTROLO QUE MUDA O JOGO

PADRÃO DE TRACÇÃO DE FRACTAL - Ultrapassa os teus adversários com sapatilhas de basquetebol com um padrão de tração fractal na sola para aderência superior. Ganha confiança e faz as transições mais rápidas com uma tração poderosa.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária