Tendências que fazem sonhar
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LENDAS MEMORIAS Tendências que fazem sonhar

Tendências que fazem sonhar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

Neemias QuetaA duas semanas do draft da NBA, sucedem-se as atualizações aos vários mock drafts publicados pelos múltiplos sites especializados na matéria. E as mais recentes tendências trazem notícias otimistas para o “nosso” Neemias Queta,

que já aparece em praticamente todos os mock drafts.

Comparativamente com os dados publicados há cerca de duas semanas, Neemias surge entre os 60 selecionados para a CBS Sports, mynbadraft.com, basketballnews, SI.com, netscouts e nbadraft.net. Relativamente aos mock drafts que anteriormente já o colocavam entre os 60 atletas selecionados, o jovem português sobe algumas posições no Tankathon, Draft Room e Rookie Wire, mas desce alguns lugares nas listas do USA Today/FTW e Bleacher Report.

A perspectiva mais animadora continua a ser a da Yahoo Sports, cujo mock draft não teve qualquer atualização desde 23 de junho e que continua a colocar Neemias na 23ª posição do draft. No entanto, tambem a CBS Sports, no mais recente mock draft publicado por Matt Norlander aponta para uma possível escolha na 1ª ronda, mais precisamente pelos Phoenix Suns, que segundo Norlander poderão beneficiar bastante do tamanho, capacidade defensiva e juventude do poste português. Os sites mynbadraft e tankathon colocam Neemias logo no início da 2ª ronda, sendo que a maioria dos analistas apontam para que seja escolhido nos 40s.

Tendências que fazem sonhar

Dos sites mais conceituados, apenas a ESPN.com mantem o jovem português fora dos 60, colocando-o no lugar 65 do seu top-100.

Já falta pouco para se saber se o Neemias Queta será um dos escolhidos e a ser escolhido, em que posição e por que equipa. Até lá, resta-nos esperar e continuar a acreditar que dentro em breve teremos o primeiro português na NBA.

 

 


Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária