A subscrição da FPB-TV
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES CANTO DO TREINADOR FISIOTERAPIA DESPORTIVA A subscrição da FPB-TV

A subscrição da FPB-TV

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 10
FracoBom 

A subscrição da FPB-TVNunca critiquei por criticar, ou pelo tão comum prazer de muitos de apenas de dizer mal por dizer mal, nem nunca elogiei por elogiar, ou para colher algum benefício dos meus elogios. Esta liberdade de expor os meus pensamentos foi algo,

que no universo do basquetebol, nunca abdiquei. Por outras palavras nunca foram as “baias institucionais”, que após o ter feito em sede própria, me impediram de dizer aquilo que eu penso.

Agora liberto de compromissos e apesar de já não ter os constrangimentos institucionais, continuarei, não a pôr em causa pessoas, mas apenas preocupado em expor as minhas ideias e convicções.  Volto à frase do Chico Buarque “As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.” Desta vez, não é para chamar a atenção duma situação de imobilismo, mas para elogiar uma mudança, que não irá agradar a muitos, mas que eu considero adequada e pertinente.

Se tu fazes e não te veem não fizeste. Esta foi uma realidade que aprendi nos jamborees. No momento em que comecei a organizar as pomposamente chamadas “galas do jamboree”, e o evento passou a ser visto, tudo se tornou mais fácil a encontrar autarquias para realizar o evento.

Não é a primeira vez que o afirmo, aqui no Planeta Basket, que se há domínio em que a federação fez nos últimos anos um grande investimento e teve francas melhorias foi na divulgação da modalidade, nomeadamente, através da FPB-TV. O número e qualidade das transmissões aumentou substancialmente, os comentadores são pessoas da modalidade, e de uma forma geral com intervenções competentes. Só que tudo isto tem custos elevados e se queremos continuar a aumentar a qualidade das transmissões, todos os adeptos da modalidade devem contribuir para o sucesso da FPB.TV.

Há quase vinte anos para garantir a continuidade dos jamborees também sugeri que cada participante desse um pequeno contributo. Na ocasião tal facto foi contestado, mas passado uns anos tal situação era perfeitamente aceite. Para o serviço, que nos é prestado, com acordos com a Betclic, Gritkult, 4Moove, Dhika e Planeta Basket Store, penso que o custo da subscrição é perfeitamente aceitável. Está de parabéns a federação pelo trabalho desenvolvido em torno da criação da FPB-TV.

 

Comentários 

 
0 #1 Rui Santos 13-10-2021 12:32
Só podia apoiar tal decisão
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária