Mike Plowden merece
 
Faixa publicitária

Mike Plowden merece

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

Mike Plowden mereceJá passaram algumas semanas após a publicação dos textos sobre o Vicente Costa. Contudo na sequência do apelo feito pelo nosso colaborador, San Payo Araújo, no seu artigo “Peso na consciência” de 21 de setembro de 2021 e do comentário nesse artigo do selecionador nacional Mário Gomes,

que se disponibilizou a escrever sobre a última lenda do Planeta Basket, recebemos mais um texto que iremos publicar e adicionar aos diversos artigos, em memória do Prof. Vicente Costa.

Esta situação suscitou no Planeta Basket três sugestões, que agora, quando anunciamos a publicação do texto do Mário Gomes, darmos conhecimento:

1ª Sugestão
O espaço das lendas do basquetebol não tem os seus conteúdos fechados. Se alguém ao ler os artigos escritos sobre as diversas lendas do basquetebol, já publicados, nos enviar um artigo que contribua para um melhor conhecimento dessa personalidade, teremos todo o gosto em publicá-lo.

2ª Sugestão   
O Planeta Basket está aberto a que os nossos leitores sugiram nomes para constarem das lendas do basquetebol. Recebida e avaliada a sugestão, faremos um apelo a pessoas que conheceram essa personalidade nos enviem o seu depoimento.

3ª Sugestão
Na sequência dum post publicado por Henrique Vieira no seu Facebook iremos acrescentar mais uma personalidade às lendas do basquetebol. Mike Plowden, talvez o mais carismático americano de todos os tempos na nossa modalidade. Desde já fazemos um enorme apelo para quem quiser escrever um artigo, narrar uma estória do Mike, nos envie o seu texto por email para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar   Esta será uma singela homenagem certamente, aplaudida por muitos, e seguramente mais do que merecida.

Contamos consigo!

PS: O texto do Prof. Mário Gomes será publicado a 06/12/21

 

Comentários 

 
+1 #1 Mário Gomes 29-11-2021 13:12
Felicito toda a quipa do PB por alargar esta iniciativa, pois o nosso basquete bem precisa que as suas referências sejam conhecidas e promovidas. Muito obrigado, um abraço!
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária