Elogiar uma referência
 
Faixa publicitária
Localização: HOME JORGE ADELINO Elogiar uma referência

Elogiar uma referência

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 11
FracoBom 

Jorge AdelinoElogiar uma referência deveria ser um ato tão natural como respirar. Sabemos que o Jorge Adelino Soares nada faz na sua vida em função de ser elogiado. Contudo o elogio é um reconhecimento social decisivo, nomeadamente para dar a conhecer às gerações mais novas,

quem tanto contribuiu para o desenvolvimento da modalidade, nomeadamente o basquetebol de formação.  Incluir o Jorge Adelino Soares nas Lendas do Basquetebol do Planeta Basket é um ato de inteira justiça.

No dia em que completa 72 primaveras, anunciamos a publicação de dez depoimentos que dão a conhecer, mais do que o seu contributo para a modalidade, a figura humana e ímpar que é o Jorge Adelino. O Jorge sempre discreto, vai-nos certamente desculpar esta surpresa, mas em tempos tão conturbados, em que as referências éticas e morais são cada vez mais necessárias é importante falarmos do amigo Jorge.

 Jorge Adelino

Parabéns, Jorge Adelino, a partir de amanhã poderás ler os depoimentos de 10 amigos que de imediato se prontificaram a falar de ti.

 

 


Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária