Moncho López: "Portugal jogou com grande coração"
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SENIORES MASCULINOS Seniores Masculinos: Noticias Moncho López: "Portugal jogou com grande coração"

Moncho López: "Portugal jogou com grande coração"

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

Image

 
O seleccionador nacional, o espanhol Moncho López, não escondeu a satisfação após o triunfo sobre a Macedónia (81-71), destacando a grande capacidade da equipa em acreditar que era possível vencer. 

"Portugal acreditou muito na vitória, lutou muito e jogou com grande coração. Tivemos a capacidade para corrigir os erros cometidos no primeiro jogo", frisou o técnico, lembrando o pesado desaire sofrido em Skopje, onde a equipa das quinas perdeu por 37 pontos (48-85).
Moncho frisou ainda que se tratou de um "grande jogo", frente a uma equipa que "joga muito bem". "Esta vitória é muito importante para nós", acrescentou, antes de lembrar: "temos de jogar como hoje para levarmos de vencida a Letónia."

"Agradeço o esforço dos meus jogadores, que todos os dias me surpreendem, com a sua capacidade de levar esta selecção mais longe", referiu ainda o treinador, apontando como factor decisivo para o êxito desta noite a forma como foi feita a marcação ao base macedónio Vrbica Stefanov, que chegou a este jogo com média de 23 pontos por jogo e apenas conseguiu 2 em Coimbra.

A terminar, o seleccionador nacional falou ainda do base e capitão José Costa, que foi decisivo na parte final da partida. "Não utilizá-lo contra a Estónia foi uma decisão táctica... mas tenho que reconhecer a capacidade dele", concluiu.

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária