Quando jogamos com o Maccabi Tel Aviv?
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO ARTIGOS ESPECIAIS Quando jogamos com o Maccabi Tel Aviv?

Quando jogamos com o Maccabi Tel Aviv?

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 
A equipa israelita do Maccabi Tel Aviv vinha sendo patrocinada há mais de 40 anos pela Elite, uma marca de chocolates que teve no Maccabi uma interessante plataforma de promoção da sua marca e dos seus produtos.

Em dia de jogo na Nokia Arena, e após a apresentação inicial das equipas os jogadores adversários do então ‘Maccabi Elite Tel Aviv’ recebiam uma caixa de chocolates da Elite que poderiam saborear depois de jogarem num dos históricos pavilhões da Europa, perante um dos mais entusiastas públicos do basquetebol europeu.

No entanto, a parceria entre as duas entidades acabou este ano pelo que o Maccabi Tel Aviv teve de procurar um novo patrocinador, que neste caso é a Electra - líder de mercado em Israel no que toca a ar-condicionados, mas que apresenta uma gama de produtos variada que inclui televisores, frigoríficos, máquinas de lavar, máquinas de secar ou até elevadores.

Na passada semana, em conferência de imprensa, ficou a saber-se que os brindes no dia de jogo às equipas adversárias continuarão a fazer parte do ‘ritual’ do Maccabi Electra Tel Aviv! Mas agora, os chocolates vão ser trocados por um produto da gama da Electra. Assim, cada jogador adversário passará a receber um Mini Leitores DVD com ecrã LCD de 7″.

Para quem estiver farto de receber pins ou galhardetes, é só marcar um jogo de treino na Nokia Arena! É que o ambiente que se vive naquele pavilhão é um “presente” ainda mais estimulante que o brinde oferecido pela Electra.

 

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária