Portugal conhece hoje adversários
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SENIORES MASCULINOS Seniores Masculinos: Noticias Portugal conhece hoje adversários

Portugal conhece hoje adversários

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
A Selecção Nacional vai ficar a saber hoje, às 11 horas, quais as selecções que lhe cabem em sorte na corrida para o único lugar em aberto em relação ao Eurobasket’09.
 
Será em Varsóvia, capital da Polónia, onde há-de decorrer a fase final do Europeu, que o seleccionador nacional, Moncho López, acompanhado pelo presidente da FPB, Mário Saldanha, assiste ao sorteio na FIBA.

Portugal integra o pote B, juntamente com a Itália, enquanto os restantes potes incluem os seguintes países: França e Bósnia Herzegovina (pote A) e Finlândia e Bélgica (pote C).

Entretanto, Moncho López pode já hoje assegurar a possibilidade de dispor na Selecção Nacional, ao mesmo tempo, de Carlos Andrade e João “Betinho” Gomes. Na verdade, Mário Saldanha entregou pessoalmente ao secretário-geral da FIBA, Patrick Bauman, o documento a provar que Carlos Andrade – nascido em Cabo Verde – iniciou o processo de naturalização antes dos 18 anos.

O Comité de Elegibilidade da FIBA Europa vai agora analisar o documento e tudo indica que será dado provimento ao pedido do atleta e da FPB. Uma boa notícia tendo em vista a fase derradeira de acesso ao Europeu.
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária