Analise: CNB1 Zona Norte (8ª Jornada)
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CNB1 CNB1: Noticias Analise: CNB1 Zona Norte (8ª Jornada)

Analise: CNB1 Zona Norte (8ª Jornada)

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
No fim-de-semana de 29 e 30 de Novembro realizaram-se os jogos relativos à 8ª jornada da CNB1 Zona Norte. O equilíbrio neste campeonato mantém-se, tendo sido a maior desvantagem pontual verificada no jogo entre Olivais e Valença, que foi de 17 pontos favorável à equipa do Valença. Destaques também para a segunda derrota do Gaia e para a segunda vitória do Valença.

AD Sanjoanense 97 - 87 CI Montemor

Jogo sempre muito equilibrado, ao intervalo estava 47-46 para a equipa da casa. No entanto, no 3º período o Sanjoanense conseguiu uma vantagem de 9 pontos, que conseguiram manter até ao final do jogo. Sendo assim, Sanjoanense soma 5 vitórias e 3 derrotas, enquanto Montemor conta com 2 vitórias e 6 derrotas.

FC Gaia 71 - 72 EB Porto

Jogo bastante renhido, com ambas as equipas a lutarem para conquistar a vitória, e no final dos 40 minutos o jogo estava empatado. No prolongamento, o EB Porto levou a melhor sobre a equipa do Gaia pela vantagem mínima. Por conseguinte, Gaia apresenta 6 vitórias e 2 derrotas, já o EB Porto soma 5 vitórias e 3 derrotas.

Olivais Coimbra 55 - 72 BC Valença

O Olivais perdeu novamente, desta feita em sua casa frente à equipa do Valença pela diferença de 17 pontos. Neste momento, Olivais tem apenas 1 vitórias e 7 derrotas, no entanto o Valença conta com 2 vitórias e 6 derrotas.

ACR Vale de Cambra 60 - 57 CD Póvoa/Monte Adriano

O Vale de Cambra entrou muito bem na partida, estando no final do 1º período a vencer por 24-8. Nos 2º e 3º períodos o jogo foi muito renhido sendo a vantagem à entrada para o 4º período de 13 pontos para a equipa da casa. No último período, o Póvoa ainda tentou recuperar a desvantagem no entanto não conseguiu evitar a derrota por 3 pontos. Sendo assim, Vale de Cambra soma 4 vitórias e igual número de derrotas, já o Póvoa soma 5 vitórias e 3 derrotas.

Salesianos/Pad Ribeiro 80 - 70 Guifões SC

Os Salesianos começaram o jogo bastante bem o encontro, estando no final do 1º período a vencer por 30-16. No entanto, o Guifões trabalhou nos restantes períodos para diminuir a desvantagem, e conseguiu. No último período o jogo apresentou a vantagem mínima para o Salesianos de 4 pontos. Contudo, os Salesianos geriram o resultado e venceram por 10 pontos. Assim, os Salesianos somam 6 vitórias e 2 derrotas, enquanto o Guifões conta com 4 vitórias e igual número de derrotas.

Atómicos SC 63 - 69 União da Madeira

O União da Madeira venceu mais um jogo, desta vez frente ao Atómicos por 6 pontos de diferença. Sendo assim, o Atómicos apresenta 2 vitórias e 6 derrotas, enquanto o União da Madeira soma já 6 vitórias e 2 derrotas.
  
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária