V Torneio de Natal da ACERT
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS V Torneio de Natal da ACERT

V Torneio de Natal da ACERT

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
Com o necessário aval da Federação Portuguesa de Basquetebol e com os apoios da Câmara Municipal de Tondela e da Associação de Basquetebol de Viseu, o Núcleo de Basquetebol da ACERT – Associação Cultural e Recreativa de Tondela vai organizar a quinta edição do Torneio de Natal em Basquetebol no escalão de Sub-19 Feminino.
 
No decurso destes anos de organização, temos procurado juntar à volta desta realização, um conjunto de equipas que possam potenciar o desenvolvimento do basquetebol nesta zona de interior do país.
 
Procurou-se igualmente encontrar parceiros em vários pontos de Espanha, lançando as bases de projectos de parceria futuros que com a presença da equipa do CB Pozuelo, começam a ser concretizados.
 
A edição deste ano reflecte as mesmas preocupações com a qualidade, tendo também a organização apostado num aumento do número de equipas (de 4 para 6) tendo maiores preocupações na divulgação da modalidade concretizada numa nova distribuição geográfica da realização, alargada a dois locais do concelho -  Caramulo e Tondela.
 
No dia 27.12 as equipas estão distribuídas em duas séries, (3 na série A disputada no Pavilhão Desportivo Municipal do Caramulo e outras 3 na série B jogada Pavilhão Desportivo Municipal de Tondela), apurando-se as 2 primeiras equipas de cada série para uma poule final a realizar em Tondela, durante o dia 28 de Dezembro.
 
A constituição das séries e a programa do torneio pode consultar aqui.
 
Arquivo: Pagina do Futuro
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária